Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/03/2016

Penapolense sofre nova derrota na Série A-2

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O volante Rodrigo Souza pode ser a novidade amanhã em Santo André

O Penapolense sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-2. Foi na tarde de domingo, 6, para Rio Branco, por 3 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana. O confronto foi válido pela 11ª rodada da 1ª fase. Com o resultado, o Penapolense passou a ser o penúltimo colocado do campeonato, e, amanhã, quarta-feira, às 15h00, volta a campo para jogar contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

O jogo
O Rio Branco entrou em campo com uma formação diferente. O técnico Bordon fez mudanças na lateral e no sistema de criação. As alterações deram resultado. O time americanense foi bastante superior e não deixou o adversário jogar. O Rio Branco, porém, só conseguiu confirmar a superioridade aos 23 minutos, quando abriu o placar.  Marcelinho costurou pela esquerda e acionou Deco, que segurou a bola e soltou para Kaio. O meia dominou em velocidade e finalizou sem chances de defesa. O ataque do Penapolense foi praticamente nulo e não exigiu do sistema de marcação do Rio Branco. Desta forma, os donos da casa aproveitaram para ampliar ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Roncatto entrou em velocidade no meio da dupla de defesa do Penapolense e deu um toque com estilo, por cima do goleiro, para marcar o segundo. O Rio Branco manteve o embalo após o intervalo e tirou a barriga da miséria ao fazer o terceiro gol aos dois minutos, Melk abriu caminho na defesa adversária e deixou Deco na boa para finalizar. Apesar da derrota, o Penapolense resolveu ir para cima e conseguiu descontar com Kesley aos 15 minutos. O time capeano ainda tentou reagir, principalmente, após a expulsão do zagueiro Adriano, mas não evitou a quarta derrota seguida.

Ficha Técnica
RIO BRANCO 3 x 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio Décio Vitta (Americana)
Dia/Hora: 06/03/2016 – 16h00
Árbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Rodrigo Crosara
Ocorrências: Cartão amarelo para Adriano e Melk (Rio Branco) e Dominguinhos, João Miguel e Júlio César (Penapolense). Cartão vermelho para Adriano (Rio Branco).

Times
RIO BRANCO: Gilvan, Pablo, Adriano, Marcio Luiz, Marcelinho, Roberto, Melk, Gian (Alan), Kaio (Junior), Evandro Roncatto (Jeferson Paulista) e Deco. Técnico: Bordon.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neilson, Dudu, Jorge Miguel, Murilo, Jairo (Felipe), Dominguinhos, Luizinho Mello (Kesley), Júlio César (Beto), João Vitor e Leandro. Técnico: Evaristo Piza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade