Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/02/2024

Penapolense sofre empate no Tenentão com gol no último minuto

Foto: Reprodução/Futebol Paulista
Detalhes Notícia
Penapolense x Francana - 4ª rodada da Série A4 do Paulista

Com gol amargo no final do jogo, o Clube Atlético Penapolense empatou por 2 a 2 com a Francana neste sábado (10), pela quarta rodada do Campeonato Paulista A4, no estádio Tenente Carriço.

Com o empate, o Penapolense ficou na sétima colocação com cinco pontos, mas está há três jogos invicto. Já a Francana ficou na quinta colocação com sete pontos, ainda perto do líder XV de Jaú, com nove.

PARTIDA
Logo no primeiro minuto de jogo, Breno Seixas cobrou escanteio na cabeça de Gustavo Lacerda, abrindo o placar para o Francana.

Na sequência, quem fez o gol foi o Penapolense com Pablo, aos 21 minutos, empatando a partida. O gol saiu também em uma cobrança de escanteio onde o goleiro da Francana espalmou para a frente e sem a bola cair, Pablo pegou de primeira mandando no canto esquerdo do goleiro Romário.

A virada dos donos da casa veio no segundo tempo, aos 15 minutos com Kaue, em uma bela jogada driblou o marcador e só rolou na bochecha da rede, no mesmo canto esquerdo de Romário, fazendo um lindo gol.

Sem desistir de buscar o empate, a Francana foi presenteada pelo esforço, empatando o jogo aos 51 minutos com Bruno Henrique. O jogador da Penapolense tocou errado no meio campo gerando um contra-ataque para o time visitante e Bruno não desperdiçou a ótima chance de empatar o jogo e deixar tudo igual.

PRÓXIMO JOGO
O Penapolense tem pedreira na próxima rodada vai enfrentar o líder da competição XV de Jaú, já a Francana enfrenta o o Grêmio São Carlense.

(Com Futebol Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade