Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/06/2007

Penapolense representa Brasil no Campeonato Mundial de Judô

O penapolense Luiz Carlos Moreira, 48, o “Moreirinha”, já está de viagem marcada para São Paulo onde vai representar o Brasil no Campeonato Mundial Máster de Judô em sua categoria ligeiro (até 60 quilos). Moreirinha embarca na próxima semana para a capital paulista para participar de um congresso e manter o ritmo de treino para o Campeonato Mundial que será realizado entre os dias 18 e 24 de junho no Parque Ibirapuera.  Luis Carlos Moreira traz em seu currículo muitas conquistas representando a cidade de Penápolis. Em sua primeira disputa neste ano, venceu o Campeonato Paulista Máster de Judô que foi realizado na cidade de Valinhos, derrotando seu adversário de Campinas por hippon, imobilizando o atleta por 25 segundos preso ao solo. No ano passado, Moreirinha já havia conquistado a terceira colocação nos Jogos Regionais de Votuporanga e o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Máster de Judô.

Para que sua viagem a São Paulo fosse possível, Moreirinha conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e dos patrocinadores: Branco Rações, Depósito de Doces São José, Sabor Caseiro, pecuarista Paulo Roberto Moreira e Supermercado Tubiatan. Aproveitando a oportunidade Moreirinha agradece aos familiares e amigos em especial, Aguinaldo Rodrigues Alves e Paulo César de Campos Martins, o “Coréia” que sempre o apoiaram e ajudaram nessa trajetória de muitas conquistas representando a cidade e o país.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade