Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2014

Penapolense recebe o Mogi Mirim esta noite

Detalhes Notícia

Em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1, o Clube Atlético Penapolense recebe o Mogi Mirim neste domingo, 2, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço. O Penapolense tenta a reabilitação, já que no meio de semana perdeu para o Palmeiras por 1 a 0. O técnico Narciso tem o desfaque confirmado de Heleno, que cumpre suspensão automática. O meia Guaru, reclamando de dores musculares, também é dúvida. O substituto de Heleno é Fernando, ao passo que Neto deve ocupar a vaga de Guaru, caso ele seja realmente vetado. A partida é importante para o Penapolense, que no momento ocupa a zona de rebaixamento. "Em casa temos a obrigação de conseguir um resultado positivo. Nossos jogadores estão cientes disso e confiantes que nos dois jogos em seqüência que faremos no Tenentão temos condições de passar a ocupar uma melhor posição na classificação", disse o treinador. Já o Mogi Mirim é o atual vice-líder do grupo D com sete pontos. Apesar disto, a equipe vem de empate dentro de casa por 3 a 3 contra o Atlético Sorocaba. O técnico Ailton Silva ganhou um reforço importante para o jogo: o atacante Fernando Baiano. Ele teve sua documentação liberada pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita e já foi inscrito junto a Federação Paulista de Futebol. Para promover a entrada do atacante, o técnico terá que realizar modificações na equipe. É bem provável que o volante Olberdan deixe o time titular.


TIMES

PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei, Jaílton, Gualberto, Rodrigo Biro, Liel, Fernando, Petros, Washington, Guaru e Alex Creu. Técnico: Narciso.

MOGI MIRIM: Reynaldo, Edson Ratinho, Álvaro, Mirita, Leonardo, Magal, Eleandro, Morato, Serginho, Fernando Baiano e Everton Sena. Técnico: Airton Silva.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri. Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Risser Jarussi Corrêa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade