Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2017

Penapolense recebe Bragantino para quebrar tabu

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Após cumprir suspensão, Juliano pode voltar ao time titular do Penapolense

O Penapolense joga neste domingo, 16, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, contra o Bragantino. O confronto será válido pela 18ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. No encontro, o time capeano tentará quebrar um tabu que o Bragantino mantém nas duas partidas em que os times se enfrentaram, ambas pelo Campeonato Paulista da Série A-1. Em 2013, no estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu por 3 a 2. Já em 2014, no Tenentão, o Bragantino bateu o time capeano por 2 a 0. Com 26 pontos ganhos, o Bragantino ainda briga firme por uma vaga na segunda fase. Já o Penapolense tem 24 e conta com remotas possibilidades de classificação. Porém, os três pontos serão importantes para eliminar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento do Pantera da Noroeste. O técnico Edson Só poderá contar com o retorno do meio-campista Juliano, que cumpriu suspensão automática. No entanto, o treinador não confirmou se ele iniciará a partida como titular. Já o Bragantino, do técnico, Alberto Félix, deverá ter força máxima.

TIMES
Penapolense: Samuel Pires, Altino, Joilson, Guilherme, Léo Carvalho, Carlinhos, Paulo Vitor (Joilson), PV, André Cunha, Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só.
Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis, Fabiano, Adenilson, Edson Sitta, Adriano Paulista, Rafael Chorão, Vitor e Wellington. Técnico: Alberto Félix. 
Árbitro: Thiago Luis Scarascati.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade