Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/03/2016

Penapolense reabilita-se em cima do Guarani

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense obteve grande vitória sobre o Guarani

O Penapolense reabilitou-se no Campeonato Paulista da Série A-2 ao vencer o Guarani de Campinas por 2 a 0, em jogo disputado na noite de quarta-feira, 16, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela 14ª rodada da 1ª fase da competição. Com o resultado, o time capeano ainda continua vivo na luta para escapar do rebaixamento. Neílson e João Victor fizeram os gols capeanos. O Penapolense volta à campo amanhã, 19, às 16h00, em Votuporanga, para pegar a Votuporanguense.

O jogo
Penapolense e Guarani fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente e de poucas chances de gol. As equipes congestionaram o meio-campo, se fecharam e só conseguiram chegar em erros. Os donos da casa foram os primeiros a levar perigo em cobrança de falta de Leandro, que parou em Pegorari. A falta de qualidade que impediu o Penapolense de pressionar o Guarani e abrir o placar também assolou o ataque bugrino. Na principal chance criada, após erro de posicionamento da defesa penapolense, João Vittor saiu de cara para o gol, mas finalizou em cima do goleiro. Com dificuldades para penetrar, o Guarani se complicou após Lucas Bahia ser expulso. No último lance do primeiro tempo, em nova jogada de bola parada, Pegorari fez grande defesa após desvio de Diego Silva, do próprio Guarani. Na volta dos vestiários, o Penapolense voltou com mais um atacante e o Guarani sem um dos homens de frente para recompor a dupla de zaga. Logo aos oito minutos, o Penapolense conseguiu abrir o placar. João Paulo, que entrou na defesa bugrina, derrubou Edmar e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Neilson deslocou Pegorari e balançou as redes. Mesmo com a desvantagem, o Guarani foi valente e tentou equilibrar as ações para buscar o empate. O único lance de perigo veio em finalização de Rai de fora da área, que parou nas mãos de Samuel Pires. O Penapolense aproveitou a fragilidade bugrina com um a menos para ampliar. Aos 31 minutos, João Victor, que esteve no elenco do Bugre durante a Série C de 2014, fez grande jogada individual, deixou Carpini na saudade e finalizou com categoria na saída de Pegorari. Belo gol. O time campineiro sentiu muito o tento e o estrago só não foi maior porque o camisa 1 bugrino apareceu em momentos decisivos para salvar a equipe.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 0 GUARANI

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 16/03/2016 – 19h30
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Samuel Augusto Vieira Paião e Luiz Paulo Fonte Domenich
Renda: R$ 1.875,00
Público: 494 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Leandro (Penapolense), Lucas Bahia, João Paulo e Raí (Guarani). Cartão vermelho para Lucas Bahia (Guarani).

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neílson, Matheus Carrasco, Jorge Miguel, Elbis, Dominguinhos, Jairo, Dudu (Edmar), João Victor, Leandro (Rodrigo Souto) e Fio (Kesley). Técnico: Evaristo Piza.
GUARANI: Pegorari, Oziel (Eduardo), Carpini, Lucas Bahia, Denis Neves, Diego Silva, Lenon, Lorran (João Paulo), Fumagalli, João Vittor (Marcelinho) e Rai. Técnico: Pintado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade