Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2013

Penapolense quer manter boa fase em Campinas

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 2, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta, em confronto válido pelo Campeonato Paulista da Série A-1. A Ponte Preta ocupa a segunda colocação do campeonato com 10 pontos ganhos, ao passo que o Penapolense aparece na terceira posição com 9. O treinador do Clube Atlético Penapolense, Edison Só, não quer que o entusiasmo dos torcedores contagie em excesso o elenco que até o momento vêm fazendo uma campanha surpreendente no Paulistão. Em quatro jogos a equipe, ganhou três partidas e perdeu uma, tendo como maior feito derrotado o Palmeiras em São Paulo. “O nível do campeonato está sendo bom, mas temos que manter os pés no chão e a princípio ficar focados no principal objetivo traçado pela diretoria, que é a permanência na elite”, enfatizou o técnico. Para ele, com o desenrolar da competição será possível passar a pensar no segundo objetivo, que é a classificação para o Brasileiro da Série D. “Temos que manter o raciocínio inicial, ou seja, permanecer na elite. Uma classificação para o Brasileiro será uma consequência boa”, destacou. Para o confronto contra a Ponte, os dois laterais, Rodrigo Biro e Luís Felipe, expulsos na vitória por 2 a 0 contra o XV de Piracicaba, não poderão atuar. Já o zagueiro Jailton, expulso, está liberado. Já na Ponte Preta, mesmo após o treinamento coletivo realizado, na manhã de ontem, 1, o técnico Guto Ferreira continua com duas dúvidas. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Artur e o volante Bruno Silva. Autor do gol da vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, Artur deixou o gramado reclamando de dores musculares. Por outro lado, Bruno Silva inspira mais cuidados. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo, após sofrer uma pancada no tornozelo. “Infelizmente esta maratona de jogos seguidos aumenta a chance de termos problemas com lesões. Já não temos o Ferrugem (volante), que deve voltar só na semana que vem. Tenho pensado o tempo todo em como resolver isso, até quando estou dormindo acordo pensando nisso”, afirmou o treinador. A expectativa é de que Artur atue normalmente contra o Penapolense. Caso isso não ocorra, a primeira opção seria Cicinho, que tem jogado na meia. O volante Memo também pode fazer a função. O problema é que este segundo seria a primeira opção para a vaga de Bruno Silva. Se Cicinho for mesmo obrigado a atuar na ala, o mais provável é que Wellington Bruno volte a figurar entre os titulares na meia. O jogador perdeu a condições de titular contra o Oeste para entrada do peruano Cachito Ramirez.

Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Artur (Cicinho), Cléber, Ferrón, Uendel, Baraka, Memo (Bruno Silva), Cicinho (Wellington Bruno), Ramirez, Chiquinho e William. Técnico: Guto Ferreira.
PENAPOLENSE: Marcelo, Alex Travassos, Jailton, Gualberto, Biro, Liel, Anderson Carvalho, Neto, Guaru, Fio e Magrão. Técnico: Edison Só.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.


Paulistão/2013

SÉRIE A-1

HOJE
17h00 – Mirassol x Ituano
19h30 – Ponte Preta x Penapolense
19h30 – Linense x Paulista

AMANHÃ
17h00 – Corinthians x Oeste
17h00 – Santos x São Paulo
19h30 – XV de Piracicaba x Palmeiras
19h30 – Atlético Sorocaba x União Barbarense
19h30 – Botafogo x Guarani
19h30 – São Bernardo x São Caetano
19h30 – Mogi Mirim x Bragantino

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade