Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2019

Penapolense quer fazer as pazes com a vitória

Detalhes Notícia

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A-2, o Penapolense terá neste domingo, 3, no estádio municipal Tenente Carriço, mas uma oportunidade de fazer as pazes com a vitória, em jogo que será disputado contra a Portuguesa Santista, a partir das 10h. O time capeano fez até o momento quatro jogos na competição, com dois empates e duas derrotas, encontrando-se na incômoda zona de rebaixamento. Já a Portuguesa Santista, com 7 pontos ganhos, é o terceiro colocado da disputa. No Penapolense, o técnico Thiago Oliveira tem ao menos um desfalque confirmado. O volante Willian foi expulso após o final do jogo contra o Juventus na rodada passada e terá que cumprir suspensão. Thiago César deve ficar com a vaga. Na Portuguesa Santista, como de costume, o técnico Sérgio Guedes não revelou a escalação. A principal dúvida é em relação ao lateral-direito Rafael Ferro, que seria titular no duelo contra a Lusa na última quarta-feira, mas sentiu um desconforto antes da bola rolar.

Times
Penapolense: Samuel Pires,  Mário Sergio, Alex Flávio, Raniele, Franklin,  Jacio, Thiago César, Rafael Sayão, Kesley, Ricardinho e Jefferson. Técnico: Thiago Oliveira. 
Portuguesa Santista: John, Lucas Balardin, Dema, Luiz Eduardo, Boré,  Acleisson, Tufa, Diego Palhinha, Carlos Alberto, Wesley e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes. 
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade