Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2014

Penapolense quer acabar com jejum de vitórias e gols

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense cumpre neste sábado, 25, mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista da Série A-1. O jogo está marcado para às 17h00, contra o Rio Claro, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho. No confronto o time capeano quer acabar com o jejum de vitórias e gols. Até o momento, o Penapolense perdeu os dois jogos que disputou, não marcou nenhum gol e sofreu quatro. A única dúvida em relação ao time que enfrentou o Bragantino é o zagueiro Gualberto, que reclama de contusão. Se ele não puder atuar, o provável substituto será Edmário. “Nos dois jogos que realizamos até o momento criamos boas situações de gol, mas, não conseguimos converter. Tomara que neste sábado nossos atacantes estejam mais inspirados”, disse o técnico Narciso.  No Rio Claro, o bom início campeonato foi motivo de elogios. Após o empate sem gols com Linense, o técnico Fahel Júnior destacou a evolução de sua equipe e deu indícios de que não fará mudança para o duelo contra o Penapolense, neste sábado. “Ainda estamos adquirindo ritmo de jogo, criando um casco, ganhando experiência. Esta evolução nos últimos jogos é natural com este ritmo de jogo e este entrosamento que estamos ganhando”, argumentou o treinador.  Apesar da boa fase vivida pelo Galo Azul, Fahel Júnior mais uma vez não deve contar com o meia Rafael Costa. O jogador continua sentindo um desconforto muscular e ainda não deve ter condições de jogo. Com isso, André Luiz deve ser confirmado o lado de Léo Costa na criação.

TIMES
RIO CLARO: Cléber Alves, Henrique Choco, Marllon, Marcos Vinícius, Anderson Luís, Rodrigo Celeste, Samuel, André Luiz, Léo Costa, Thiago Cristian e Alex Afonso. Técnico: Fahel Júnior.
PENAPOLENSE: Samuel, Rodinei, Jailton, Gualberto (Edmário), Rodrigo Biro, Liel, Heleno, Washington, Guarú, Alex Creu e Thiago Alves. Técnico: Narciso.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Assistentes: João Edilson de Andrade e Maiza Teles Paiva. Quarto Árbitro: Roberto Pinelli. Adicionais: Adriano de Assis Miranda e Thiago Luis Scarascati

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade