Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2022

Penapolense que atua no Palmeiras entrega camisa autografada à Júlia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A atleta do Palmeiras entregou a camisa à menina Júlia D’Avanzo Gimenes

DA REDAÇÃO

Meses atrás a cidade de Penápolis se mobilizou para que fosse possível a realização da cirurgia da menina Júlia D’Avanzo Gimenes, em um hospital na capital paulista. Eram necessários R$ 160 mil para que o procedimento fosse realizado e graças ao coração generoso de muitos penapolenses, a quantia foi alcançada e a cirurgia realizada com sucesso.  Na manhã de sexta-feira, 17, ocorreu mais um gesto de carinho com a menina. A jovem Júlia dos Santos Martins, que integra a equipe de futebol de base do Palmeiras, esteve na cidade, e entregou à Júlia uma camisa oficial do Verdão, autografada por todas as atletas da equipe feminina principal do time. A camisa poderá ser leiloada ou fazer parte de alguma outra promoção, com o objetivo de levantar recursos para auxiliar no tratamento pós-operatório.

A entrega aconteceu na Rádio Difusora de Penápolis, durante o programa Célio de Oliveira. Parabéns à Júlia, que é filha do Carlitinho, pelo nobre gesto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade