Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/04/2016

Penapolense pode ser denunciado no TJD

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Moreira revelou que não sabe qual jogador poderia ter denunciado a equipe e nem o valor da eventual dívida

O Penapo- lense pode ser denunciado no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol e perder três pontos. O motivo seria a falta de pagamento de salários dos jogadores. Caso a equipe seja punida com a perda de pontos será rebaixada para a Série A-3 do próximo ano, sendo a sua vaga ocupada pelo Paulista de Jundiaí. Em contato com o presidente do Penapolense, Nilso Moreira, ele disse que ainda não recebeu nenhum comunicado do TJD. O presidente capeano afirmou desconhecer a dívida com os atletas, já que todos receberam os valores registrados em carteira, no entanto, afirmou que se realmente houver alguma pendência ela será quitada até amanhã, 22, para que o time não seja penalizado. Moreira revelou que não sabe qual jogador poderia ter denunciado a equipe e nem o valor da eventual dívida. “Estou aguardando o contato do TJD e vamos recorrer aos parceiros para liquidar o débito, se ele existir”, finalizou.

Copa Paulista
O Penapolense foi oficialmente convidado para disputar a Copa Paulista. O presidente Nilso Moreira disse que confirmou a participação do time no evento, e, que a partir de agora vai dedicar-se a formação do plantel. “Existe uma conversa adiantada para que tenhamos uma parceria com o Corinthians. A intenção é montar uma equipe forte e com custo reduzido para a Copa Paulista, mantendo-se a base para a Série A-2 do próximo ano”, finalizou. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade