Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/03/2014

Penapolense pode garantir classificação hoje

Silas Reche
Detalhes Notícia
O técnico Narciso comandou ontem o último coletivo do time antes da partida

O Clube Atlético Penapolense pode garantir na noite desta quinta-feira, 6, uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-1. Com 18 pontos ganhos no grupo A, o time capeano joga às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, contra o XV de Piracicaba, e os três pontos deixarão a Pantera da Noroeste em situação confortável no grupo A. Os torcedores que forem ao Tenentão pagarão o preço único de R$ 20,00 pelo ingresso na arquibancada descoberta. O time capeano tentará reencontrar o caminho das vitórias, já que após cinco jogos invictos, o time acumula dois tropeços, um em casa contra a Ponte Preta e o último sábado em Ribeirão Preto contra o Botafogo. O técnico Narciso tem quatro desfalques confirmados. Os zagueiros Jaílton e Gualberto, contundidos, além de Washington e Douglas Tanque, suspensos. A tendência é que o treinador opte pela dupla de zaga Edimário e Luiz Gustavo, Heleno ou Neto no meio-campo e Thiago Alves no ataque. No XV de Piracicaba, visando reencontrar o caminho das vitórias e buscar um bom resultado, o time antecipou a sua concentração para o confronto desta noite e viajou na tarde desta terça-feira para a região de Penápolis. “O momento do campeonato exige um maior cuidado da nossa parte. Temos quatro jogos decisivos pela frente, mas não adianta pensar adiante. Precisamos manter o foco primeiro no Penapolense e por isso tiramos a equipe da cidade um pouco mais cedo”, comentou o treinador Edson Só. Com 11 pontos conquistados em 11 jogos, o time piracicabano ocupa a quinta colocação no grupo B.

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Rodnei, Edimário, Luiz Gustavo, Rodrigo Biro, Liel, Heleno (Neto), Petros, Guaru, Alex Creu e Thiago Alves. Técnico: Narciso.
XV DE PIRACICABA: Mateus, Vinícius Bovi, Leonardo Luiz, Pitty, Aelson, Rodrigo, Alan Bahia, Gilsinho, Danilinho, Jonathan Cafu e Júnior. Técnico: Edison Só. 
Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Assistentes: Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima. Quarto Árbitro: André Luis Riquena. Adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Camilo Morais Zarpelão. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade