Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2019

Penapolense perde; Thiago Oliveira cai e Edson Só assume

Imagem/Silas Reche
Detalhes Not�cia
Penapolense conheceu mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-2

O Penapolense conheceu mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo disputado domingo, 3, no estádio municipal Tenente Carriço, a equipe capeana perdeu de virada para a Portuguesa Santista por 2 a 1. O revés, em pleno Tenentão, custou o emprego do técnico Thiago Oliveira. Ele foi demitido na tarde de ontem, juntamente com o seu auxiliar-técnico, Juninho. Para o seu lugar, a diretoria capeana definiu o nome de Edson Só, que será apresentado aos jogadores nesta terça-feira, às 9h. Ele já comandará a equipe no próximo sábado, 9, às 18h, quando a equipe enfrentará o Internacional, em Limeira. 

O jogo
Mais ligado na partida, o Penapolense demorou apenas quatro minutos para abrir o placar. Osmar aproveitou falha na saída de bola adversária com o goleiro John, ficou na cara do gol e deixou os visitantes em vantagem. Após o susto, a Portuguesa Santista melhorou na partida e passou a criar as principais chances de gol. Com sol forte e muita marcação, o primeiro tempo foi desgastante e, apesar de buscar o ataque, o time visitante não conseguiu finalizar com muito perigo, a não ser numa cabeçada do atacante Wesley, para grande defesa de Samuel. No segundo tempo, de tanto insistir, o time visitante chegou ao empate aos 29 minutos, em bela jogada de Carlos Alberto. O meia pegou a sobra dentro da área, girou em cima da marcação e bateu cruzado, sem chance de defesa para o goleiro Samuel Pires. Aos 42, Rayllan ainda virou a partida. O jogador que saiu do banco arriscou de fora da área e acertou com precisão no canto direito de Samuel Pires para dar a vitória aos visitantes.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 2 PORTUGUESA SANTISTA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 03/02/2019 – 10h
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Leandra Aires Cossette
Renda: R$ 3.125,00
Público: 327 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Osmar (Penapolense), John e Luiz Eduardo (Portuguesa Santista)

Times
Penapolense: Samuel Pires, Mário Sérgio, Alex Flávio, Raniele, Murilo Ceará, Luizinho (Thiago Cesar), Jacio, Kesley (João Lucas), Rafael Sayao, Osmar (Bruno) e Jefferson. Técnico: Thiago Oliveira. 
Portuguesa Santista: John, Balardin, Dema, Luiz Eduardo, Marlon (Laionel), Acleisson (Rayllan), Carlos Alberto, Tufa, Diego Palhinha, Wesley (Wendell) e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Guedes. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.