Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/07/2013

Penapolense perde para o Santo André e se complica

Detalhes Notícia

Sem conseguir apresentar o futebol que encantou o torcedor no Paulistão deste ano, o Penapolense acumulou mais uma derrota no Brasileirão da Série D, ao perder na tarde de sábado, 13, em Santo André pelo placar de 2 a 0. Foi a terceira consecutiva, fato que não ocorria na história recente do Pantera da Noroeste e que complicou a pretendida classificação para a próxima fase. O Santo André, que também precisava da vitória, pressionou desde os primeiros minutos de jogo e aos 14 Rayan aproveitou a chance surgida e abriu o placar. Sem força de reação o time comandado por Luciano Dias criou poucas chances para tentar igualar o placar. Na etapa complementar a história do jogo não mudou muito, mas complicou para o Pantera da Noroeste quando Jonas, aos 12 minutos ampliou o marcador. Com a derrota a equipe ainda sem somar pontos necessita vencer aos próximos compromissos para tentar a classificação. O próximo jogo será sábado, 20, às 18h30 no Tenentão contra o Villa Nova.

 

TIMES

SANTO ANDRÉ: Adilson, Felipe Cordeiro, Pablo Fubá, Rayan, Léo Carvalho, Felipe Hereda, Ramalho, Jardel, Juninho, Luis Ricardo e Mueller. Técnico: Dedimar.

PENAPOLENSE: Samuel, Neílson, Perez, Biro, Paulo Henrique, Heleno, Kasado, Felipe Piovesan, Daniel, André Luiz e Val Baiano (Eric). Técnico: Luciano Dias.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade