Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2016

Penapolense perde para o Juventus na A-2

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Penapolense não conseguiu segurar o Juventus na Rua Javari

O Clube Atlético Penapolense perdeu por 1 a 0 para o Juventus, em sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo foi disputado domingo, 31, no estádio da Rua Javari, em São Paulo. O único gol do jogo foi marcado por Léo Souza, cobrando pênalti, no final do primeiro tempo. Amanhã, 3, o Penapolense volta a campo para jogar contra o Paulista de Jundiaí. O jogo está marcado para às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

O jogo
O sol era forte, o gramado pesado e os times na primeira partida da temporada. Com todos estes fatores, Juventus e Penapolense fizeram um primeiro tempo muito disputado, brigado até os 35 minutos, depois disso, o jogo esquentou, com bola na trave e a rede balançando. Um dos fatores que mudou a partida foi a entrada do atacante Fio, na Penapolense. Após ocupar a vaga de Doda, ele deu mais velocidade ofensiva e ajudou o Penapolense a criar as chances. A melhor oportunidade foi com o próprio atacante, que fez rápida jogada e bateu cruzado. O goleiro André Luiz fez uma linda defesa, mas deu rebote no pé dele mesmo, que bateu para um milagre do goleiro. A resposta do Juventus foi aos 40, com Adriano, que após cruzamento, livre na área escolheu o canto, mas acertou a trave. No último lance do primeiro tempo, após mais uma jogada pela linha de fundo, Léo Souza foi empurrado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu com categoria e fez o primeiro na Rua Javari. Com estrelas em campo como o zagueiro Zelão, ex-Corinthians, e o meia Rodrigo Souto, ex-Santos, o Penapolense voltou pressionando na etapa final, tentando de todo jeito o gol de empate. Mas contando com uma boa manhã do goleiro André Luiz, que salvou o Juventus sempre que foi acionando, o time teve tranquilidade para garantir o resultado. As coisas ficaram ainda mais fácil aos 21 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Ricardo, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura, levou o segundo e acabou sendo expulso. Com um a mais, o Juventus teve boa chance de matar o jogo aos 28 minutos. Após cruzamento, a bola sobrou para Adriano, que livre bateu na trave. Mas, a chance mais inacreditável do jogo foi aos 39. Após cruzamento, o zagueiro do Juventus acertou a bola na trave. No rebote, Adriano ficou com o gol todo aberto, mas conseguiu o mais difícil e chutou para fora.

Ficha Técnica
JUVENTUS 1 X 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio da Rua Javari (São Paulo/SP)
Data/Hora: 31/01/2016 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Assistentes: Orlando Massola Junior e Hélio Antonio Salvia de Sá
Ocorrências: Cartão amarelo para Ricardo, Zelão e Luizinho Melo (Penapolense), Astorga, Alaelson e Tiago (Juventus). Cartão vermelho para Ricardo (Penapolense).

Times
JUVENTUS: André Dias, Rafael Ferro, Astorga, Borges, Paulo Victor (Renan Oliveira), Nunes, Derli, Adriano Paulista (Diogo), Adiel, Alaelson (Elder Granja) e Léo Souza. Técnico: Rodrigo Santana.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neílson, Ricardo, Zelão, Élbis, Jairo, Luizinho Melo (Kesley), Rodrigo Souto, Doda (Fio), Beto (Dominguinhos) e Edmar. Técnico: Paulinho Kobayashi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade