Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2017

Penapolense perde para o Bragantino no Tenentão

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense perdeu mais um jogo no Tenentão

O Penapolense não conseguiu quebrar o tabu contra o Bragantino e acabou sendo derrotado por 2 a 1 em jogo disputado no último domingo, 16, no estádio municipal Tenente Carriço. O confronto foi válido pela 18ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, o time capeano ficou sem qualquer possibilidade de obter uma vaga na segunda fase e terá que conseguir ao menos um empate na última rodada frente ao São Caetano para não correr risco de rebaixamento. Se for derrotado, dependerá de resultados. Os gols do Bragantino foram marcados por Rafael Grampola e Rafael Chorão, Leandro Love descontou para o Penapolense. 

O jogo 
A partida no Tenentão começou a todo vapor. Logo aos dois minutos, André Cunha cruzou e Fio desviou de cabeça na trave. Depois foi a vez de Leandro Love assustar Renan Rocha em finalização por cima do travessão. O Bragantino equilibrou as ações e chegou com perigo aos 13, mas Rafael Chorão bateu pela linha de fundo. Depois de um início bastante movimentado, o jogo caiu um pouco de ritmo até que, aos 29 minutos, o Bragantino abriu o placar. Rafael Grampola recebeu dentro da área, girou em cima zagueiro e bateu sem chances para Samuel Pires. Quase que o time visitante amplia nos minutos finais. Grampola aproveitou cruzamento de Kellyton e cabeceou por cima. O Penapolense voltou um pouco mais ligado para o segundo tempo. Leandro Love aproveitou falta cobrada por Léo Carvalho e cabeceou para defesa de Renan Rocha, mas a arbitragem já assinalava impedimento do atacante. Já o Bragantino tentava valorizar a posse de bola. Aos 25, Carlinhos recebeu de Fio e, livre de marcação, bateu forte, assustando o goleiro bragantino. A partida ganhou em emoção nos minutos finais. Rafael Chorão aproveitou rebote de Samuel Pires e marcou o segundo do Bragantino aos 47. No minuto seguinte, Leandro Love mostrou oportunismo e diminuiu, mas já era tarde para o Penapolense buscar o empate.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 2 BRAGANTINO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 16/04/2017 – 10h00 
Renda: R$ 2.200,00
Público: 373 pagantes
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Ocorrências: Cartão Amarelo para Léo Carvalho (Penapolense) e Renan Rocha (Bragantino)
Gols: Penapolense (Leandro Love aos 48 minutos do 2º tempo), Bragantino (Rafael Grampola aos 29 minutos do 1º tempo e Rafael Chorão aos 47 minutos do 2º tempo)

Times
Penapolense: Samuel Pires, Cristian, Joilson, Guilherme, Léo Carvalho, Juliano (Gilvan), Carlinhos (Augusto), Paulo Vitor, André Cunha (Eliel), Leandro Love e Fio. Técnico: Edson Só.
Bragantino: Renan Rocha, Kellyton, Gilberto, Guilherme Mattis, Fabiano, Adenilson, Edson Sitta (Giva), Vitor, Rafael Chorão, Adriano Paulista (Wellington) e Rafael Grampola (Daniel Pereira). Técnico: Alberto Félix.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade