Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2018

Penapolense perde pênalti e acumula mais uma derrota

Detalhes Notícia

O Penapolense perdeu para o Batatais por 2 a 0, em jogo disputado domingo, 9, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais. O confronto foi válido pela Copa Paulista. O resultado poderia ter sido outro, caso o Penapolense tivesse aproveitado uma penalidade máxima bisonhamente cobrada pelo atacante Kesley. Ele deu uma cavadinha na bola e permitiu a fácil defesa do goleiro Carlinhos. Como castigo, a Pantera da Noroeste acabou sofrendo os gols de Wellington e Thales. O time capeano volta a jogar amanhã, 12, às 20h00, no Tenentão, contra o Olímpia.

O jogo
O primeiro tempo da partida teve um nível fraquíssimo. Jogando dentro de casa e precisando da vitória para manter a esperança de classificação, o Batatais é quem teve as rédeas da partida. Apesar disso, por falta de qualidade, não criou uma grande oportunidade. Outro motivo para isso foi o alto número de chuveirinhos, os quais se mostraram poucos proveitosos. O Penapolense tentou assustar em contra-ataques, mas também esbarrou em decisões ruins. Os números mostram a ligeira superioridade mandante. O Batatais teve 61% de posse de bola e finalizou apenas cinco vezes - uma no alvo. A Pantera foi ainda pior: três chutes. Por outro lado, todas foram na direção correta. No entanto, na etapa complementar, aos 15 minutos, o atacante Marcos fez bela jogada e chutou forte. No meio do caminho, a bola esbarrou no braço de um dos defensores do Batatais. No pênalti, Kesley deu uma paradinha e bateu de cavadinha, facilitando a defesa do arqueiro mandante. No contra-ataque, a bola chegou ao centroavante Wellington, que abriu o placar para o Batatais tocando com categoria para o fundo das redes. Na reta final, os visitantes tentaram um abafa, pelo lado direito, com o lateral Índio, mas esbarraram na falta de qualidade do ataque. No apagar das luzes, os donos da casa fizeram uma grande jogada, a bola chegou para Thales, que anotou um golaço, aos 44’. No fim, o Batatais teve 53% de posse e arrematou 17 finalizações, seis no alvo. O Penapolense, por outro lado, chutou em oito oportunidades, cinco em direção à baliza.

FICHA TÉCNICA
BATATAIS 2 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Osvaldo Scatena (Batatais/SP)
Dia/Hora: 09/09/2018 – 10h00 
Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
Assistentes: Gilberto Aparecido Romachelli e Wellington Bragantim Caetano
Renda: R$ 735,00
Público: 45 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Altair (Batatais), Humberto e Felber (Penapolense)

Times
BATATAIS: Carlinhos, Watson, Luiz Matheus, Salazar, Renan Oliveira, Bruno Formigoni, Gercimar, Altair, Douglas (Fidélis), Wágner (Guilherme Traque) e Wellington (Patrick). Técnico: Thiago Oliveira. 
PENAPOLENSE: Paes, Paulo Vitor, Wallace (Felber), Bruno Fandinho, Humberto, Nildo, Danilo Ruiz (Geovane), Diego Telles, Yamada, Kesley (Wellington Melo) e Marcos. Técnico: China.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade