Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/03/2016

Penapolense perde mais uma dentro de casa

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense sofreu mais uma derrota em pleno Tenentão

O Clube Atlético Penapolense perdeu mais um jogo dentro de casa. Desta vez a derrota foi para o Barretos, em confronto válido pela 13ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time visitante venceu por 1 a 0, com gol marcado por David Batista, aos 17 minutos do 2º tempo. Com o resultado o time capeano não conseguiu sair da zona de rebaixamento e amanhã, 16, tem mais um difícil compromisso contra o Guarani, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
Apesar do calor, o primeiro tempo foi bastante movimentado. O Barretos foi melhor nos 15 primeiros minutos e amassou o adversário. O Penapolense se segurou bem e não permitiu finalizações perigosas. Os visitantes, no entanto, resolveram levar perigo em finalizações de fora da área. Ualisson Pikachu arriscaram de longe e carimbaram a trave de Samuel Pires. O tempo passou e o Penapolense conseguiu entrar no jogo. Os donos da casa também tiveram uma boa chance de abrir o placar. Leandro aproveitou bobeada da defesa do Barretos e ficou de frente para o gol. O goleiro Júnior, contudo, saiu bem, fechou o ângulo e salvou o Barretos. Antes do intervalo, o jogo caiu de rendimento e um cachorro roubou a cena, quando invadiu o gramado e deitou próximo a uma das bandeiras de escanteio.  Após o meio tempo, o jogo caiu de nível. Os times sentiram o desgaste e a partida ficou truncada. Sem conseguir tocar a bola, o Barretos resolveu usar a bola parada e abriu o placar. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, o artilheiro David Batista apareceu no segundo pau para conferir. O Penapolense ainda tentou reagir, mas, esbarrou nas próprias limitações. O time da casa não conseguiu penetrar na retranca armada pelo Barretos e ameaçou poucas vezes o goleiro Júnior. As coisas ficaram ainda mais complicadas para o time capeano depois que Felipe Merlo saiu machucado e deixou a equipe com 10.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 0 x 1 BARRETOS

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 13/03/2016 – 10h00
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Orlando Coelho Junior e Mauricio Antunes Imazu
Ocorrências: Cartão amarelo para Beto, Carrasco e Neilson (Penapolense), William Cordeiro, Wilson Júnior e Guilherme Garruti (Barretos)

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neilson, Matheus Carrasco, Jorge Miguel, Elbis, Dominguinhos, Dudu (Vinícius), João Vitor, Felipe Merlo, Leandro (Kesley) e Beto (Fio). Técnico: Evaristo Piza.
BARRETOS: Júnior Beliato, Guilherme Garruti, William Mineiro, João Vitor, William Cordeiro, Diego Araújo, Ualisson Pikachu, Norton, William Santos (Anderson Zangão), Wilson Júnior (Lucas Mendes) e David Batista (Jorge Preá). Técnico: Vilson Tadei.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade