Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2016

Penapolense perde em São Carlos

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense volta a campo amanhã contra o Água Santa

Na abertura da segunda fase da Copa Paulista, o Penapolense não teve uma boa estreia no grupo 5. O time capeano foi até São Carlos e perdeu para os donos-da-casa por 1 a 0. O jogo foi disputado no estádio Luiz Augusto de Oliveira (Luizão). O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Cesinha (contra). Amanhã, 28, às 19h30, a Pantera da Noroeste volta a campo para jogar contra o Água Santa, no Tenentão.

O jogo
O São Carlos contou com a ajuda do Penapolense para abrir o placar logo aos três minutos. O lateral Vandinho fez um lançamento longo em direção ao meia Alexandre Vecchio. Atrapalhado pelo sol, o lateral Cesinha tentou cortar de cabeça, mas, matou o goleiro Renan e fez contra. O Penapolense sentiu o gol desastroso logo no início. Percebendo o mau momento do adversário, o São Carlos foi para o ataque e quase marcou o segundo aos 16 minutos. Vandinho pegou sobra na área e bateu cruzado. A bola ainda desviou no meia Willian Dias e carimbou a trave de Renan. Demorou, mas, aos poucos o Penapolense conseguiu encontrar-se em campo. Da metade da primeira etapa para frente, o time cresceu e foi melhor. Aos 41 minutos, o goleiro Tom salvou os donos da casa com um tapinha, após o meia Fernando bater escanteio e quase fazer olímpico. Os visitantes continuaram pressionando e poderiam ter chegado ao empate ainda no primeiro tempo. A última boa chance aconteceu aos 44 minutos. Cesinha ameaçou cruzar e mandou por cobertura. Tom fez uma defesa sensacional e mandou para fora. Na segunda etapa, o São Carlos voltou mais ligado do intervalo e controlou mais a posse de bola. O problema é que o Penapolense foi mais perigoso quando desceu ao ataque. Aos 16 minutos, Fernando viu o goleiro adiantado e arriscou do meio da rua. A bola explodiu no travessão e quase saiu um golaço. Conforme o tempo passava, o jogo ficava dramático. O Penapolense continuava melhor em campo e exigindo grandes defesas do goleiro Tom, melhor em campo até então. O São Carlos, por sua vez, segurou-se como pôde e tentou sair apenas nos contra-ataques. Apesar das investidas, sobretudo sob a batuta do meia Fernando, os visitantes não conseguiram chegar ao empate. Guerreiro, o São Carlos sustentou o empate e até poderia ter feito o segundo em contragolpe, aos 47 minutos, após conclusão do meia Vinícius Golas para fora.

Ficha Técnica
SÃO CARLOS 1 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Luíz Augusto de Oliveira (São Carlos/SP)
Dia/Hora: 24/09/2016 – 17h00
Árbitro: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Márcio Dias dos Santos e Vladimir Nunes da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Vinícius Golas e Renan Barcelos (São Carlos) e Jacio, João Victor, Fernando e Gilsinho (Penapolense)

Times
São Carlos: Tom, Ivan (Arnon), Samuel, Pablo Ricardo (Andrezão), Vandinho, Diogo, Vinicius Golas, Renan Barcelos, Alexandre Vecchio, Willian Dias e Marques (Marcos Nunes). Técnico: Rafael Guanaes.
Penapolense: Renan, Nandinho, João Vitor, Márcio, Cesinha, Jacio (Caíque), André Cunha (Rafael Rosa), Fernando, Cassinho (Gilsinho), Robert e Fio. Técnico: Evaristo Piza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade