Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/01/2024

Penapolense perde em Prudente: 1 a 0

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Grêmio Prudente venceu o Penapolense, com gol marcado ainda no primeiro tempo

Na tarde nublada de quarta-feira (17), o Prudentão foi palco de um amistoso eletrizante entre o Grêmio Prudente e o Penapolense, que terminou com a vitória apertada do time da casa por 1 a 0. 
Contudo, o placar final não reflete completamente a intensidade e qualidade do confronto, em que o Penapolense, apesar da derrota, demonstrou um futebol envolvente e promissor.
Desde o apito inicial, as equipes mostraram disposição em campo, buscando o controle do jogo e, aos 6 minutos do primeiro tempo, o Grêmio Prudente abriu o placar com um gol de Madalena, em um lance confuso dentro da pequena área.
No entanto, o grande destaque da partida foi o desempenho do Penapolense, que mesmo após o revés, apresentou um futebol admirável. Com um volume de jogo impressionante, a equipe visitante dominou a posse de bola em diversos momentos, demonstrando habilidade na criação de jogadas e um posicionamento tático sólido.
O setor ofensivo do Penapolense se destacou pela criatividade, gerando oportunidades claras de gol ao longo da partida. 
A qualidade nas jogadas construídas no meio-campo e a movimentação eficiente dos jogadores permitiram que a equipe chegasse com perigo à área adversária em várias ocasiões.
Apesar do bom desempenho, o Penapolense enfrentou dificuldades na hora de finalizar as jogadas, sendo esse o único ponto a ser aprimorado. Com mais efetividade nas finalizações, o placar poderia ter sido diferente, e o time visitante poderia ter saído com um resultado mais positivo.
O Penapolense, mesmo com a derrota, recebeu diversos elogios pela excelente atuação e a promessa de um desempenho ainda mais notável com pequenos ajustes.
Esse amistoso se mostra como um indicativo promissor para a Pantera da Noroeste, que seguirá trabalhando duro para enfrentar os desafios da próxima temporada, tendo sua estreia no próximo dia 27, no estádio Tenentão, contra o Rio Branco. 

(Com A/I Penapolense)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade