Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2016

Penapolense perde em Piracicaba e cai de posição

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Penapolense perdeu para o XV de Piracicaba por 1 a 0

O Penapolense perdeu a segunda colocação do grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista ao ser derrotado para o XV de Novembro por 1 a 0, na tarde de sábado, 1, em Piracicaba. O time capeano foi ultrapassado pelo próprio XV, que pulou para a segunda colocação, jogando o Penapolense para a terceira posição. O único gol do jogo foi marcado por Romarinho, aos 27 minutos do primeiro tempo. No próximo sábado, 8, às 18h30, o Penapolense volta a jogar contra o XV de Piracicaba, desta vez no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
Precisando vencer para não ficar longe da zona de classificação, o XV de Piracicaba começou o jogo em cima do Penapolense e criou a primeira boa oportunidade logo aos três minutos. Samoel Pizzi fez bela jogada pelo lado esquerdo do campo, passou como quis pelo zagueiro e chutou para grande defesa de Walter. Aos 21 minutos, Fraga recebeu dentro da área e arriscou o chute. A bola bateu na defesa adversária e voltou para Barreto, que cabeceou por cima de Walter. Pedrão, atento, tirou a bola em cima da linha, salvando o Penapolense. Mas aos 26, não teve jeito. Rodolfo foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Romarinho abriu o marcador no Barão de Serra Negra. O Penapolense respondeu na sequência. Gilsinho chutou da entrada da área para grande defesa de Matheus Pasinato. Com a defesa do XV ganhando todas, o Penapolense apostou nas bolas paradas de Cesinha para empatar. Em cobrança de falta, porém, a bola passou rente à trave de Walter. O time visitante voltou melhor para o segundo tempo e por pouco não surpreendeu o XV aos quatro minutos. Fernando arriscou de longe, e Mateus Pasinato segurou. O goleiro voltou a brilhar em seguida, na tentativa de João Victor. A situação do XV se complicou após a metade do segundo tempo. Fraga foi discutir com o árbitro e acabou recebendo o cartão vermelho. Com um homem a menos, o alvinegro piracicabano recuou todo o time e deu a posse de bola para o Penapolense, que saiu para o abafa. O XV tentava no contra-ataque surpreender o Penapolense. Zé Mateus arrancou em velocidade, mas acabou mandando pela linha de fundo. Já os minutos finais foram de ataque contra a defesa, melhor para o XV que segurou o adversário e saiu de campo com três pontos na tabela de classificação.

Ficha Técnica
XV DE PIRACICABA 1 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Barão de Serra Negra (Piracicaba/SP)
Data/Hora: 01/10/2016 - 16h00
Renda: R$ 10.485,00
Público: 1.353 torcedores
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Evandro de Melo Lima e João Guilherme Lopes
Ocorrências: Cartão amarelo para Cunha (XV de Piracicaba) e André Cunha, Gilsinho, João Victor e Fernando (Penapolense)
Cartão vermelho para Fraga (XV de Piracicaba)

Times
XV DE PIRACICABA: Mateus Pasinato, Zé Mateus, Cunha, Rodrigo, Fraga, Clayton, Samoel Pizzi (Nando) Maranhão, Barreto (Gilsinho), Romarinho e Rodolfo (Bruninho). Técnico: Cleber Gaúcho.
PENAPOLENSE: Walter, Nandinho, João Victor, Márcio, Cesinha, Pedrão, Fernando, André Cunha, Gilsinho, Jacio (Silas) e Rafael Rosa. Técnico: Evaristo Piza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade