Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/07/2017

Penapolense perde em estreia na Copa Paulista

Detalhes Not�cia

O XV de Piracicaba estreou com vitória na Copa Paulista. Na partida que fechou a primeira rodada do grupo 1, o time da casa recebeu o Penapolense no Barão de Serra Negra e venceu por 1 a 0 com gol de Tito. A equipe piracicabana divide a liderança com a Ferroviária, que venceu o Mirassol por 2 a 1 na estreia. Noroeste e Velo Clube, que empataram por 1 a 1 vem na sequência, ambos com um ponto cada. O jogo começou equilibrado, mas era o XV quem criava as principais chances de gol. Muito disputada no meio de campo, a partida começou lenta pela forte marcação que as duas equipes criavam, mas aos poucos os espaços foram aparecendo. Com mais posse de bola, o time da casa chegou ao gol de abertura do placar aos 30 minutos com Tito. O atacante recebeu na entrada da área, avançou e, mesmo desequilibrado, conseguiu bater colocado para marcar o primeiro gol do XV na Copa Paulista. O Penapolense voltou melhor após o intervalo e passou a criar oportunidades de empate. Aos seis minutos, Dwann chegou a balançar as redes para o time visitante, mas a jogada já estava parada por posição de impedimento do meia. A partida ficou ainda mais complicada para o Penapolense aos 26 minutos, quando Luis Henrique, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola em disputa com Bruninho e foi expulso. Com um a mais, o XV de Piracicaba desperdiçou algumas chances de ampliar o placar com Bruninho e Rafael Gomes, mas garantiu a vitória na estreia.  O Penapolense volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando recebe o Noroeste, no Tenente Carriço para a segunda rodada da Copa Paulista. Como folga na próxima rodada, o XV de Piracicaba só joga no outro sábado, dia 15 de julho, também contra o Noroeste, no Alfredo de Castilho, em Bauru.

Ficha Técnica
XV DE PIRACICABA 1 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Barão de Serra Negra (Piracicaba/SP) 
Dia/Hora: 03/07/2017 – 20h00
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Helio Antonio Salvia de Sá
Renda: R$ 8.210,00.
Público: 1.163 torcedores.

Times
XV de Piracicaba: Mateus, Crystian, Lucas Cunha, Pablo Rocha, Rafael Rosa, Bruno Formigoni, Gilson, Léo Carvalho (Juninho), Bruninho (Gabriel), Tito e Rafael Gomes. Técnico: Xandão.
Penapolense: Clayton, Fabiano, Vinícius (Erly), PV, Altino, Lennon, Caxito, Carlinhos , Dwann (Patrick),  Luís Henrique e Dimba. Técnico: Claudemir Peixoto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.