Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/03/2015

Penapolense perde e tem interrompida boa sequência

Reprodução
Detalhes Notícia
Os jogadores do Botafogo comemoram um dos gols marcados contra o Penapolense

O Clube Atlético Penapolense perdeu para o Botafogo por 2 a 0 e teve interrompida a sequência de três bons resultados no Campeonato Paulista da Série A-1. O jogo foi disputado na noite de ontem, 17, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os gols do time botafoguense foram marcados no primeiro tempo por Eli Sabiá e Zé Roberto. Na próxima sexta-feira, 20, às 19h30, o Penapolense receberá o Rio Claro, no estádio municipal Tenente Carriço. 

O jogo
Disposto a abrir vantagem da Lusa e encaminhar sua vaga à próxima fase do Paulistão, o Botafogo foi logo fazendo uma blitz diante do Penapolense. A pressão funcionou e o placar foi inaugurado aos três minutos. Após cobrança de escanteio, Eli Sábia cabeceou para o fundo das redes. Antes, Zé Roberto já havia deixado Henrique na cara do gol, mas o atacante havia parado no goleiro Samuel. O Penapolense tentou avançar sua marcação, mas era sufocado pelo Botafogo, que não demorou para fazer o segundo. Aos 30 minutos, Henrique avançou, passou pelo zagueiro adversário e lançou na medida para Zé Roberto. O meia pegou de primeira, sem chances para Samuel. Ele vinha sendo o principal destaque do time, lembrando seus bons jogos de outrora. O Penapolense mexeu ainda no primeiro tempo e esboçou uma reação nos minutos finais. Aos 40, Rafael Costa arriscou de longa distância. Renan Rocha desviou e a bola bateu caprichosamente no travessão. O Pantera, por sua vez, recuou e segurou a boa vantagem para o intervalo. O Penapolense voltou para o segundo tempo com outra postura e saiu em busca do empate. Logo aos dois minutos, Rafael Costa cobrou falta com perigo, mas Renan Rocha caiu para fazer a defesa. A resposta veio em seguida com Giancarlo. O atacante fez o cabeceio, porém, Samuel segurou. Diego Rosa também tentou para o CAP, mas errou o alvo. Aos poucos, o Pantera foi crescendo e recuperando o domínio da partida. O terceiro gol ficou próximo de sair aos 26 minutos. Wesley foi lançado na cara do gol, mas chutou em cima de Samuel Pires. Na sobra, Rodrigo Andrade tentou o drible e perdeu boa chance. Nos minutos finais, o Penapolense percebeu que ontem não seria a noite do time no Paulistão. Aos 35, Léo Moura arriscou o chute. A bola passou por Renan Rocha, mas Roniery tirou em cima da linha, afastando o perigo. Depois do lance, o Pantera começou a marcar atrás do meio de campo e impediu com frieza os avanços rivais, que nada pôde fazer para diminuir o marcador.

Ficha Técnica 
BOTAFOGO 2 X 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto/SP)
Dia/Hora: 17/03/2015 – 19h30
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e João Edilson de Andrade
Ocorrências: Cartão amarelo para Eli Sabiá e Roniery (Botafogo), Gilmak, Fernando e Sérgio Mota (Penapolense). Cartão vermelho para João Lucas (Penapolense).

TIMES
BOTAFOGO: Renan Rocha, Roniery, Eli Sabiá, Halisson, Augusto Ramos, André Rocha, Bruno Costa, Rodrigo, Zé Roberto (Wesley), Henrique Santos (Denis) e Giancarlo (Isaac). Técnico: Mazola Júnior. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luis Gustavo, João Lucas, Fernando (Crislan), Washington (Rafael Costa), Gilmak, Sérgio Mota (Ronaldo Mendes), Léo Melo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade