Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2012

Penapolense perde e dá adeus a Copa Paulista

Silas Reche
Detalhes Notícia
Luciano Gigante se esforçou muito, mas, não conseguiu evitar a derrota do Penapolense

O Clube Atlético Penapolense foi desclassificado da Copa Paulista ao perder para o Velo Clube por 2 a 0, em jogo disputado domingo, 28, no estádio municipal Tenente Carriço. O time capeano precisava apenas de um empate para chegar a semifinal da competição, mas desperdiçou muitas oportunidades de gol e acabou sendo castigado. Dener e Reginaldo marcaram para o Velo Clube, que na semifinal, enfrentará o Noroeste de Bauru.

O jogo
A alta temperatura prejudicou os dois times no primeiro tempo. Mesmo assim, o Penapolense chegou com perigo ao gol de Roni, principalmente pelo esquerdo do ataque com Rodrigo Biro. O time capeano chegou a balançar as redes com Luciano Gigante, após receber passe de Felipe Baiano, mas, o atacante capeano estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Rodrigo Biro teve ainda uma chance de ouro depois de passar por três marcadores e chutar de direita. A bola passou rente a trave do goleiro do Velo Clube. A equipe capeana ainda reclamou de um pênalti não marcado sobre Guarú. O time de Rio Claro, que até então não tinha ameaçado, conseguiu abrir o marcador aos 39 minutos. Piovesan cobrou escanteio na cabeça de Dener, que subiu mais que os zagueiros capeanos para mandar a bola no canto direito de Washington. Na etapa complementar, o técnico Edison Só trocou Guilherme por Charles e o Penapolense ganhou mais um atacante. Com isso, dominou por completo a partida e teve inúmeras oportunidades criadas em cruzamentos de Luciano Gigante pela esquerda e Charles pela direita. No entanto, a bola insistia em não entrar. As coisas começaram a se complicar ainda mais depois da expulsão de Guarú. O técnico Edison Só ainda tentou recompor o setor de criação com a entrada de Fabinho, e, mais tarde reforçar o setor ofensivo com Danilo. No entanto, as alterações não surtiram efeito, e, o Penapolense viu a desclassificação se confirmar aos 35 minutos, depois que Reginaldo invadiu a área e foi derrubado por Vágner. O próprio Reginaldo cobrou e ampliou o marcador. O volante capeano, momentos depois, se envolveu em uma confusão com os jogadores do Velo Clube e acabou sendo expulso de campo. Com dois jogadores a menos, o Penapolense ficou ainda mais enfraquecido e sem forças para tentar qualquer tipo de reação.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 0 x 2 VELO CLUBE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 28/10/2012 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Sérvio Antonio Bucioli e Renato de Oliveira Cardoso
Quatro Árbitro: Alessandro da Silva Balieiro
Ocorrências: Cartão amarelo para Perez, Biro, Vágner e Guarú (Penapolense), Dener, João Paulo, Denis e Reginaldo (Velo Clube). Cartão vermelho para Vágner e Guarú (Penapolense)

Times
PENAPOLENSE: Washington, Guilherme (Charles), Perez (Fabinho), Biro, Rodrigo Biro, Vágner, Felipe Baiano (Danilo), Neto, Guarú, Beto e Luciano Gigante. Técnico: Edison Só.
VELO CLUBE: Roni, Caimmy (Ernando), Dener, João Paulo, Fandinho, Denis, Davi, Moisés (Rafinha), Piovesan (Garcia), Reginaldo e Jackson. Técnico: João Vallim.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade