Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2021

Penapolense perde clássico regional para o Linense

Imagem/Silas Reche
Detalhes Not�cia
O Penapolense perdeu o clássico regional para o Linense e permanece na lanterna do campeonato

O Penapolense perdeu o clássico regional contra o Linense por 1 a 0, em jogo disputado na noite de sexta-feira, 7, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O único gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Júnior Palmares, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time capeano manteve-se na lanterna da competição, com apenas 3 pontos conquistados. O Linense, por sua vez, está na quarta colocação com 14. Amanhã, 10, o Penapolense volta a campo para enfrentar o Capivariano, às 15h, em Porto Feliz. 

O jogo
Jogando em casa, o Penapolense começou de forma mais ofensiva e chegou com perigo em alguma oportunidades. Logo aos quatro minutos, Da Silva invadiu a área pela esquerda e poderia chutar, mas tocou na pequena área. O passe foi inesperado e Américo não conseguiu alcançar. Na sequência, Chiquinho chutou de fora da área, mas para fora. Quem marcou o gol, porém, foi o Linense, aos 32 minutos. Mário Sérgio apareceu em velocidade na direita e cruzou para Palmares, que se jogou de carrinho para completar. O Penapolense ainda chegou com perigo no final em falta cobrada por Léo Carvalho. Na etapa final, o Penapolense tentou usar a bola parada para exercer pressão, principalmente com escanteios. Em um desses lances, Jô cabeceou com muito perigo e quase empatou. Em outro lance, Jô em vez de cruzar, arriscou o chute pela direita e exigiu boa defesa do goleiro. Aos poucos, o Linense conseguiu da pressão, mas encontrava dificuldade para chegar com perigo. Aos 31, o Penapolense teve outra boa chance, com falta da meia-lua, cobrada por Leandro, mas o goleiro defendeu. Outra falta no mesmo local aconteceu aos 41 minutos. Desta vez Léo cobrou em cima da barreira. O Penapolense jogou com Bruno Barbosa, Chiquinho, Allef, Marcão, Da Silva, Octávio (Acleisson), Léo Carvalho, Renato Xavier (Jô), Elton (Bruno Bezerra), Nandinho e Américo (Leandro Oliveira). Técnico: Sérgio Caetano. O Linense atuou com Reynaldo, Bruno Moura, Lobão, Glauco, William, Luiz Felipe, Mário Sérgio, Carlinhos (Vitinho) (Léo Gaúcho), Júnior Palmares (Romário), Renzo (Wesley) e Yan Lima (Rodolfo). Técnico: Edson Só. O árbitro da partida foi Clayton de Oliveira Dutra. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade