Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2016

Penapolense perde a segunda no Paulista da Série A-2

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo disputado ontem a noite, no estádio municipal Tenente Carriço, o Penapolense perdeu para o Paulista de Jundiaí por 2 a 1, de virada. O time capeano abriu o marcador com Felipe Merlo, cobrando pênalti duvidoso. Na etapa complementar, a Pantera da Noroeste jogou muito mal e sofreu a virada com gols de Tony e Erick Mamadeira. No próximo sábado, 6, o Penapolense joga contra o Bragantino, às 17h30.  

O jogo
Logo aos quatro minutos de jogo, Jader lançou Tony com perfeição, que recebeu na entrada da área e arriscou, mas, o goleiro Samuel Pires abafou rapidamente. Em resposta, o lateral Felipe Merlo acertou uma cobrança de falta que explodiu no travessão e levou perigo ao gol de Ian. Até que, aos 27 minutos do primeiro tempo, o árbitro viu falta do zagueiro Rafael Fefo dentro da área e assinalou a penalidade máxima. Neilson ajeitou a bola, mas foi Felipe Merlo quem correu e finalizou rasteiro, sem chances para Ian. Em desvantagem no placar, o clube visitante passou a apostar na velocidade, principalmente com Erick Mamadeira. O meia, inclusive, chegou a assustar o torcedor do Penapolense, mas viu Samuel Pires esperto para fechar a meta. No final da primeira etapa, por sinal, foi o Paulista quem se lançou ao campo de ataque com Jader e ainda viu o adversário se recuar esperando o apito final do árbitro. Na etapa complementar, a pressão do Paulista surtiu efeito. Em cobrança de escanteio, aos 13 minutos, Rodrigo Arroz e Tony dividiram de cabeça, mas, foi o Tony quem tocou sozinho para o fundo das redes. O gol caiu como um banho de água fria para o Penapolense, que demorou a se reencontrar em campo. O técnico Paulinho Kobayashi até tentou mexer no time, mas, viu o Paulista em ritmo acelerado. Logo aos 19 minutos, Ramalho arriscou um lindo lançamento para o ataque e encontrou Erick Mamadeira sozinho, entre os zagueiros, para bater firme e tirar do goleiro. Depois disso, o Penapolense não teve mais forças para reagir.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 2 PAULISTA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 03/02/2016 – 19h30
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Mauro André de Freitas e Leonardo Tadeu Pedro
Renda: R$ 6.165,00
Público: 728 torcedores
Ocorrências: Cartão amarelo para Rodrigo Souto (Penapolense) e Alan Santana (Paulista).

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neílson, Guilherme, Dominguinhos, Felipe Merlo (Elvis), Jairo, Luizinho Melo (Doda), Rodrigo Souto, Fio, Beto e Edmar (Kesley). Técnico: Paulinho Kobayashi.
PAULISTA: Ian, Alan Santana (Chico), Rodrigo Arroz, Rafael Fefo, Cléber, Alan Bahia (Lucão), Ramalho, Artur, Erik Mamadeira, Tony e Jader (Edinho). Técnico: Beto Cavalcante.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade