Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2014

Penapolense perde a segunda consecutiva

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-1. Em jogo disputado na noite de quarta-feira, 22, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, a equipe capeana perdeu para o Bragantino por 2 a 0. A Pantera da Noroeste teve mais volume de jogo, dominou o adversário, mas, não teve eficiência no ataque, por isso, foi castigado nos minutos finais com gols marcados por Robertinho aos 44 e Tássio aos 46 minutos do segundo tempo. O Penapolense tenta a reabilitação amanhã, 25, às 17h00, contra o Rio Claro, na casa do adversário.

O jogo
O Bragantino jogou todo recuado na etapa inicial e o Penapolense tomou a iniciativa, mas, não conseguiu criar nenhum lance claro de gol. Os capeanos ameaçaram apenas em chutes de média distância que pouco perigo levaram ao goleiro do Bragantino. A defesa do time adversário se comportou bem e não permitiu que os jogadores de meio-campo e ataque do Penapolense articulassem jogadas na entrada da área. Na etapa complementar o técnico Narciso trocou Liel por Petrus; Thuíque por Alexssandro Creu e Fio por Tiago Alves. As mudanças não surtiram o efeito desejado e como castigo, Robertinho abriu o placar aos 44 minutos e Tássio aos 46 minutos deu números finais ao jogo.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 0 x 2 BRAGANTINO

Local: Estádio Tenente Carriço (Penápolis/SP) 
Data: 22 de Janeiro de 2014 (Quarta-Feira) 
Hora: 19h30 (de Brasília) 
Púbico: 1.134 pagantes
Renda: R$ 26.830,00
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)
Cartões amarelos: Rodinei, Gualberto e Washington (Penapolense). Gustavo, Mateus, Cesinha e Lincom (Bragantino) 
Gols: Robertinho (44 minutos do 2º tempo) e Tássio (46 minutos do 2º tempo)

Times
PENAPOLENSE: Samuel, Rodinei, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Heleno, Washington, Guaru, Liel (Petros), Alexandro (Michel Thuíque) e Tiago Alves (Fio). Técnico: Narciso.
BRAGANTINO: Rafael Defendi, Yago, Guilherme Mattis, Alexandre, Robertinho, Franchesco, Gustavo (Matheus), Geandro, Léo Jaime (Vitor Cruz), Cesinha e Lincom (Tássio). Técnico: Marcelo Veiga.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade