Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2015

Penapolense passa fácil pela Catanduvense

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense  deu mais um passo rumo a uma vaga à próxima fase da Copa Paulista. Na noite de quinta-feira, 13, na abertura da quinta rodada, o time capeano derrotou a Catanduvense pelo placar de 3 a 0, em partida disputada em pleno estádio Sílvio Salles. Jogando com um time Sub-23, a Catanduvense segue sem vencer na competição. O time soma apenas um ponto, na lanterna do grupo A. O Penapolense, por sua vez, vai para a sua segunda vitória seguida e mais perto da ponta da tabela. A equipe tem sete pontos.

O jogo
O Penapolense precisou de apenas 45 minutos para conquistar mais três pontos na Copa Paulista. O CAP aguentou a pressão inicial do rival, equilibrou o jogo e não falhou nas tentativas que teve ao ataque. Logo aos 20, abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, Eduardo saiu caçando borboleta e a bola sobrou para Pará colocar no fundo das redes. O Catanduvense não se abateu, mas faltou um pouco mais de sorte para deixar tudo igual. Aos 27 minutos, Luciano foi lançado, girou diante da marcação e chutou. A bola bateu caprichosamente na trave. O Penapolense respondeu aos 35, e o destino foi a rede. Fio aproveitou a falha adversária e marcou o segundo. Melhor na partida, o Penapolense resolveu apertar a Catanduvense nos minutos finais e ainda fez o terceiro antes do apito final. Aos 42, Pará fez boa jogada e chutou na trave. Na sobra, Paraíba tirou Geovane da jogada e fez um golaço, sem chances para o goleiro Eduardo. Com a grande vantagem construída na primeira etapa, o Penapolense voltou sem o pé no acelerador. O CAP tentava apenas controlar as ofensivas, enquanto que a Catanduvense buscava diminuir o marcador. Aos dois minutos, Wallace apareceu na frente do gol, mas chutou em cima do goleiro Samuel. O time capeano não quis saber mais da partida e abdicou ao ataque. O “cochilo” animou a Catanduvense, que esboçou uma reação, mas parou no goleiro Samuel Pires, que fez duas grandes defesas, assegurando uma vitória tranquila para o Penapolense. Na próxima rodada, o Catanduvense recebe o Rio Preto na quinta-feira, às 19h00, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Já o Mirassol enfrenta o Penapolense no mesmo dia, às 20h00, no estádio municipal de Mirassol.

Ficha Técnica
CATANDUVENSE 0 X 3 PENAPOLENSE

Local: Estádio Silvio Salles (Catanduva/SP)
Dia/Hora: 13/08/2015 – 19h00 
Árbitro: Alceu Lopes Junior
Assistentes: Luiz Paulo Forte Domenich e Vitor Salzani
Renda: R$ 710,00
Público: 59 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Zé Matheus (Catanduvense) e Élvis (Penapolense)

Times
CATANDUVENSE: Eduardo, Luciano Souza (Vinícius Jajá), Léo, Caíque, Giovane, Luciano Ceará, Gustavo (Hilton), Correia (Dione), Zé Matheus, Wallace e Luiz Felipe. Técnico: Douglas Santos.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Elvis, Malcon, Guilherme, Felipe Merlo (Rodrigo Mann), Tiago Batista, Dominguinhos, Paraíba, Pará (Romário), Dimba (Somália) e Fio. Técnico: Paulinho Kobayashi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade