Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/11/2019

Penapolense participará da Copa São Paulo

Imagem/SilasReche
Detalhes Notícia
Avaliação física teve início ontem no Centro de Treinamento

A Federação Paulista de Futebol oficializou o convite para que o Clube Atlético Penapolense participe da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se encontra em sua 51ª edição. O evento, considerado o mais importante do Brasil em suas categorias de base e tradicional por revelar craques, será disputado no período de 02 à 25 de janeiro. Tradicionalmente a decisão ocorre no dia 25, data de aniversário de São Paulo. Como Penápolis não será sede, nos próximos dias a Federação divulgará a cidade e os adversários. Nesta competição poderão ser inscritos jogadores nascidos nos anos de 2000 a 2004. 
 
Avaliação
Através de uma parceria com a Unitoledo, de Araçatuba, os atletas do Clube Atlético Penapolense iniciaram na tarde de ontem, 12, no Centro de Treinamento, uma bateria de exames e exercícios referente à avaliação física. Conforme destacou o gerente de futebol do Penapolense, Rafael Xavier Farias, a parceira tem por objetivo atestar o físico de cada jogador. Na tarde desta quarta-feira acontecerá novas avaliações em situações distintas. “O trabalho é de suma importância em razão da pré-temporada”, observou o gerente. A parceria com a Unitoledo, segundo Rafael Farias, deverá ser ampliada para outros setores, como psicologia, jornalismo, saúde, dentre outros. A equipe de avaliação foi composta de sete pessoas.

(Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade