
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
09/09/2020
Penapolense não disputará a Copa Paulista

O presidente do Penapolense, médico Nilso Moreira, anunciou no fim de semana que a equipe capeana não disputará a Copa Paulista, que deverá ter início no próximo mês de outubro. O dirigente disse que abriu mão da vaga, já que as exigências da Federação Paulista de Futebol são muitas e a previsão de receitas para os clubes não existe. “Toda semana teríamos que testar os jogadores para a Covid-19. Além disso, em todos os jogos haverá a necessidade de duas ambulâncias no estádio, com equipe de enfermagem. É muita despesa para pouca receita”, afirmou.
Assembléia
O dirigente revelou que aguarda agora a realização da assembléia geral, marcada para o dia 2 de outubro, para definir qual será o futuro do clube. No evento haverá a apreciação do balanço da equipe; resumo da situação jurídica; apresentação de proposta de gestão externa e profissional do departamento de futebol, bem como interesse em aderir ao Projeto de Lei de Clube Empresa que tramita junto ao Senado; eleição para o cargo de presidente e vice-presidente da equipe e eleição para presidente do conselho deliberativo. O local da assembléia será divulgado em breve.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.