Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2012

Penapolense negocia com oito titulares

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira, disse ontem, 1, no programa de esportes da Rádio Difusora de Penápolis, que trabalha com uma lista de aproximadamente 30 nomes de jogadores, com o objetivo de acertar com pelo menos 25 para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 do ano que vem. Entre eles, oito foram titulares na Copa Paulista: os zagueiros Perez e Biro, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, os meio-campistas Felipe Baiano, Neto e Guarú, e os atacantes Beto e Luciano Gigante. O atacante Danilo e o lateral Guilherme – que tem contrato mais longo com o clube também devem permanecer, assim como o atacante Charles – que tem seu salário pago pela Ponte Preta e o lateral-direito Niander – que recupera-se de contusão. Os outros jogadores que fizeram parte do plantel da Copa Paulista, incluindo os três goleiros e o volante Vagner, não deverão ter seus contratos renovados. A diretoria capeana está negociando com vários outros atletas e a medida que os acertos forem acontecendo irá comunicar a imprensa.

Ingressos
O presidente do time disse também que definiu o preço dos ingressos das arquibancadas descobertas para o Campeonato Paulista da Série A-1. Eles custarão R$ 40,00 em todos os jogos, incluindo o confronto contra o São Paulo, marcado para o dia 3 de março.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade