Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/08/2012

Penapolense não toma conhecimento da Ferroviária

Silas Reche
Detalhes Notícia
Guarú comemora o quarto gol marcado contra a Ferroviária

A equipe do Clube Atlético Penapolense não tomou conhecimento da série invicta que a Ferroviária de Araraquara mantinha na Copa Paulista e impôs uma sonora goleada de 4 a 0. A partida, que teve os gols de Felipe Baiano aos 45 minutos do primeiro tempo, Biro aos 6’, Rodrigo Biro aos 26 e Guarú aos 46 da etapa complementar ocorreu na manhã de domingo, 26, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Além de quebrar a série invicta do adversário, a equipe comandada por Edison Só assumiu a segunda colocação com 13 pontos. A Ferroviária se mantém na liderança, mas com um jogo a mais. Com vários desfalques, o Penapolense se impôs em campo desde os primeiros minutos e em o todo momento procurou pelo gol de abertura. Do lado da Ferroviária, com o treinador Ito Roque suspenso, o time foi comandado pelo auxiliar Rogério Delgado. O gol inaugural aconteceu aos 45 minutos, quando após boa triangulação do ataque Felipe Baiano não desperdiçou a oportunidade. Na etapa complementar, com desvantagem no placar a Ferroviária passou a arriscar mais, deixando espaços para os contra-ataques. O meio campo Guarú, que havia se envolvido em uma polêmica no encontro das duas equipes pelo Campeonato Paulista da Série A-2, foi caçado dentro de campo. Nem por isso deixou de ser o destaque da equipe. Sobrando dentro de campo deixava claro que o placar não ficaria com a contagem mínima. E aos poucos a sonora goleada foi se desenhando. O zagueiro Biro de cabeça, o lateral Rodrigo Biro com um forte chute e Guarú, que deixou o goleiro caído no chão em um drible desconcertante deram os números finais ao espetáculo. O próximo compromisso do Penapolense está marcado para amanhã, 29, às 20h00 em Barretos, contra o Barretos.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 4 x 0 FERROVIÁRIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Público: 254 pagantes
Renda: R$ 3.410,00
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Patrícia Carla de Oliveira
Quarto Árbitro: Marcos de Oliveira Marcelo
Cartões amarelos: Guilherme, Rodrigo Biro, Beto e Neto (Penapolis) e Alan (Ferroviária).
 
Times
Penapolense: Washington, Guilherme (Gustavo), Domingos Júnior, Biro, Rodrigo Biro, Vagner, Felipe Baiano, Guarú, Neto (Murilo Oliveira), Beto e Charles (Danilo). Técnico: Edison Só.
Ferroviária: Everton, Alan, Anderson Santos, Di Fábio, Léo Carvalho (Leandro Banana), Nildo, Renan, Felipe Blau, Daniel (Dico), Welington Amorim e Victor Dourado (Edinho). Técnico: Rogério Delgado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade