Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/03/2013

Penapolense não segura o Bragantino

Divulgação
Detalhes Notícia
O atacante Magrão foi bem marcado pela defesa do Bragantino

O Penapolense jogou sábado, 16, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra o Bragantino. O jogo foi válido pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-1 e o Penapolense buscava a vitória para tentar entrar no G-8, no entanto, a equipe falhou demais durante os 90 minutos e acabou sendo derrotada por 3 a 2. Amanhã, 20, o Penapolense vai tentar a reabilitação em jogo marcado para às 19h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Linense. 

O jogo
A primeira chance do jogo foi do Bragantino, com Lincom, que tentou o chute, mas a bola bateu na defesa. Aos oito minutos, Neto, de falta, mandou com perigo contra a meta do goleiro Marcelo. O time da casa começava a partida no ataque e criava chances de gol, enquanto o Penapolense pouco se arriscava no ataque. O Penapolense por pouco não fez gol olímpico aos 12 com Guaru, que bateu o escanteio e André Astorga fez o corte. Léo Jaime abriu o placar para o Bragantino, aos 21. Em jogada de velocidade para Serginho, ele deixou a bola para Léo Jaime chegar antes do zagueiro e tocar a bola para o fundo das redes de Marcelo. Rodrigo Biro, aos 43 minutos, fez o gol de empate. Ele dominou a bola no meio-campo, aproximou-se da área e bateu forte para o fundo das redes de Rafael Defendi. No começo do segundo tempo, Rodrigo Biro levantou a bola para Guaru, mas Rafael Defendi cortou. O Penapolense tentava mais o ataque e Liel fez a jogada e o passe para Fio não conseguir a finalização. O Bragantino ia pouco ao ataque, tentando administrar o ritmo da partida. Léo Jaime, aos 19, fez o segundo do Bragantino na partida, recebendo bola vinda de jogada de Serginho para bater de esquerda. O Penapolense logo reagiu e empatou novamente a partida com Silvinho, aos 24 minutos. Alex cruzou, Raphael Andrade tentou o desvio, mas a bola ficou com o atacante do time visitante bater de primeira e deixar tudo igual novamente em Bragança Paulista. Dois minutos depois, o Bragantino tomou a dianteira do placar pela terceira vez. Geandro cruzou para o corte parcial da defesa e Sergio apareceu para o chute, que desviou em Jaílton e foi parar nas redes. Rafael Defendi apareceu bem em duas oportunidades e evitou o terceiro empate da partida. O Penapolense tentou alguma pressão nos minutos finais, sem conseguir vencer a defesa dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 3 x 2 PENAPOLENSE


Local: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista/SP)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Uelington Rosa Pereira;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Thiago Luis Scarascati;
Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Raphael, André Astorga e Moisés; Sérgio, Neto (Graxa), Matheus (Magno) e Léo Jaime (Buno Iotti); Malaquias e Lincon. Técnico: Mazola Júnior.
Penapolense: Marcelo; Alex Travassos (Val Baiano), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Angelo (Magrão), Liel e Guaru; Silvio e Gleidson (Felipe). Técnico: Pintado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade