Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/09/2012

Penapolense mantém invencibilidade no 2º turno

O Clube Atlético Penapolense manteve a invencibilidade no segundo turno da Copa Paulista ao vencer o Marília por 3 a 1, na manhã de domingo, 2, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Com o resultado, o time capeano manteve-se na liderança do grupo 1 com 19 pontos ganhos. Danilo (2) e Biro (1) marcaram para o Penapolense, ao passo que Márcio Luiz descontou para o Marília. Amanhã, 5, o time capeano joga às 20h00, no Tenentão, contra o Noroeste de Bauru.

O jogo
O Penapolense começou o jogo agressivo e não demoraria a abrir o marcador. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio efetuado pelo meio-campista Neto, o volante Vagner desviou a bola e o atacante Danilo apareceu livre na segunda trave para abrir o marcador. Depois do gol, o time capeano diminuiu o ímpeto ofensivo e cedeu campo para o Marília atacar. Depois de alguns arremates ao gol de Washington, o MAC empatou aos 38 minutos. Márcio Luiz recebeu cruzamento de Rafael Aidar e finalizou duas vezes. Na primeira o goleiro capeano fez grande defesa, mas, no rebote o meio-campista do Marília mandou a bola no ângulo empatando a partida. Na etapa complementar o Penapolense novamente tomou as rédeas da partida e passou a frente do marcador aos 6 minutos. Biro cobrou falta com precisão da intermediária e mandou a bola no canto direito do gol defendido por Luiz Fernando. Sete minutos depois veio o terceiro gol com Danilo. Ele recebeu passe preciso de Felipe Baiano, invadiu a área e tocou na saída do goleiro do MAC. Depois do terceiro gol capeano, o time do Marília se enervou e três jogadores (Rafael Aidar, Júlio César e Thiago), foram expulsos de campo. Com oito jogadores em campo, o Marília limitou-se a marcar e o Penapolense não quis buscar um placar mais elástico, dando-se por satisfeito com o resultado obtido quando as duas equipes estavam com o mesmo número de jogadores.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA 1 x 3 PENAPOLENSE
Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília/SP)
Dia/Hora: 02/09/2012 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Assistentes: Marcelo Zamian de Barros e Sérvio Antonio Bucioli
Quatro Árbitro: Eduardo Barbosa Mascena
Ocorrências: Cartão amarelo para Washington, Domingos Júnior, Biro, Neto, Danilo e Henrique (Penapolense), Júlio César, Thiago e Rafael Aidar (Marília). Cartão vermelho para Rafael Aidar, Júlio César e Thiago (Marília).

Times
MARÍLIA: Luiz Fernando, Felipe Cordeiro, Júlio César, Guilherme, Douglas (Miranda), Juninho, Daniel Abelha (Gadelha), Carlinhos, Márcio Luiz (Negretti), Thiago e Rafael Aidar. Técnico: Guilherme Alves.
PENAPOLENSE: Washington, Cláudio Santos, Domingos Júnior (Murilo Gomes), Biro, Rodrigo Biro (Júnior Paulista), Vágner, Felipe Baiano, Neto, Luciano Gigante (Henrique), Danilo e Beto. Técnico: Edison Só.
Copa Paulista/2012

GRUPO 1

RESULTADOS
Ferroviária 2 x 0 Barretos
América 1 x 2 Noroeste
Marília 1 x 3 Penapolense

PRÓXIMOS JOGOS
AMANHÃ
15h00 – Santacruzense x Ferroviária
20h00 – Barretos x América
20h00 – Penapolense x Noroeste

CLASSIFICAÇÃO
1º) Penapolense – 19
2º) Ferroviária – 18
3º) Noroeste – 16
4º) América – 14
5º) Marília – 11
6º) Barretos – 8
7º) Santacruzense – 5 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade