Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2013

Penapolense: Luís Felipe será desfalque contra o São Paulo

Silas Reche
Detalhes Notícia
O lateral Luís Felipe desfalcará a equipe domingo contra o São Paulo

O elenco do Penapolense se reapresentou na manhã desta terça-feira quando teve início os preparativos para a partida decisiva de domingo, às 18h30 no Morumbi contra o São Paulo. Com a vaga inédita garantida para esta fase do Paulistão Chevrolet o clima entre os jogadores e comissão técnica não poderia estar melhor. Afinal, além de todos os objetivos já terem sido alcançados (permanência na Série A1 de 2014, classificação entre as oito melhores equipes o que deu direito a disputa da segunda fase e ainda a classificação para a Série D do Brasileirão deste ano), o time comandado por Pintado ainda irá disputar mais uma partida histórica no domingo. Em caso de vitória de qualquer uma das equipes o vencedor seguirá na competição. Já se ocorrer o empate no tempo regulamentar a decisão será através de penalidades máximas. O único desfalque até o momento será o lateral Luís Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos na Vila Belmiro no último domingo. A opção direta é de Alex Travassos, jogador que já teve boas atuações, dentre elas a vitória contra o Palmeiras no Pacaembu na terceira rodada. O time fará o primeiro treino técnico às 16h00 no campo principal do Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense. Por ser partida única, a renda líquida será dividida entre os dois clubes.

 

São Paulo terá camisa comemorativa

Um fato também histórico, mas do lado do Tricolor Paulista, será a utilização inédita de uma camisa comemorativa a ser utilizada contra o Penapolense. A camisa terá por objetivo homenagear o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Conforme anunciado na conta de Instagram do Tricolor, o uniforme "entrará em campo" no próximo fim de semana, no jogo diante do Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão. Com a cor predominante em vermelho o uniforme, conforme a diretoria do São Paulo, lembrará também a raça dos atletas. A cor é idêntica na tonalidade das cadeiras do estádio.

 

(A/I - Silas Reche/Júnior Reche)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade