Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2013

Penapolense lidera o Campeonato Paulista

Silas Reche
Detalhes Notícia
Elenco realizou treinos físicos na academia hoje pela manhã

Repetindo as performances das disputas das Séries A-3 e A-2, o Clube Atlético Penapolense iniciou sua caminhada na elite do Paulistão com uma vitória expressiva sobre o Ituano na noite de sábado, 19, no estádio municipal Tenente Carriço. Com dois gols de Guarú e um de Fio a equipe comandada por Edison Só soma os três primeiros pontos da competição. De quebra, devido ao saldo de gols assumiu a liderança do Paulistão nesta primeira rodada. Um bom público prestigiou a estreia do Pantera da Noroeste nesta disputa inédita e ao final vibrou com a vitória. O primeiro gol foi marcado por Guarú aos 30 minutos da primeira etapa e ele mesmo ampliou de pênalti dois minutos mais tarde. Fio aos 15 minutos marcou o último gol do jogo. Na sequência do Paulistão a equipe irá enfrentar quinta-feira, às 19h30, o Mogi Mirim em partida que será realizada no estádio Romildo G. Ferreira, em Mogi Mirim e no domingo, dia 27, enfrentará o Palmeiras no Pacaembu.
 
TIMES
Penapolense: Marcelo, Luís Felipe, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro (Biro), Liel, Anderson Carvalho, Neto, Guaru, Fio (Magrão) e Viola (Luciano Gigante). Técnico: Edison Só.
Ituano: Anderson, Cleber, Michel, Vitor Hugo, Leandro Silva, Romário, Marcinho Guerreiro (Kleiton Domingues), Paulinho (Cambará), Fernando Gabriel, Thiago Bezerra e Edson (Luciano). Técnico: Roberto Fonseca.  Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.


Edison Só elogia o comprometimento dos atletas

 

O desempenho dos atletas do Penapolense na estreia do Paulistão e a consequente vitória por 3 a 0 frente ao Ituano deixou satisfeito o treinador Edison Só, que elogiou ainda o comprometimento dos jogadores dentro de campo. “A equipe jogou focada e a união e determinação foi satisfatória para um jogo de estreia, quando a ansiedade é geral”, observou o técnico. Edison Só lembrou a entrevista dada na quinta-feira após o último coletivo da equipe, quando ressaltou na oportunidade que esperava por uma resposta à altura dos jogadores para este jogo em relação a toda a preparação na pré-temporada. “Não podemos negar o equilíbrio dos jogadores que foram consistentes em campo, não oscilaram em nenhum momento o que foi fundamental para que alcançássemos a vitória”, observou. Para ele, com uma equipe compacta possibilitou que em todo o momento fossem para cima do adversário e dessem sustentação para impedir possíveis investidas contrárias. Com a vitória o Penapolense conseguiu os três primeiros pontos na competição e agora se prepara para enfrentar o Mogi Mirim na quinta-feira na casa do adversário. Visando esta partida o elenco se reapresentou na manhã de ontem, 21, para os treinos físicos na academia do Centro de Treinamentos e a tarde realizou um treino técnico. Na manhã desta terça-feira, 22, será realizado um treino técnico-tático e após o almoço o elenco viajará para a região de Mogi Mirim. Após a partida não haverá o retorno à Penápolis, já que no domingo haverá o jogo contra o Palmeiras no Pacaembu. Neste período o time ficará hospedado em um hotel próximo à Capital, onde desenvolverá os treinamentos de rotina e retornará somente após o confronto com o Verdão.

Caravana
Para o jogo contra o Palmeiras a Torcida Jovem, através de seu presidente, Wellington Martins de Oliveira, o “Well”, está organizando uma caravana de torcedores, não sendo necessário aos pretendentes serem associados à torcida organizada. Os interessados devem entrar em contato com o Well pelo telefone 9125 8037.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade