Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2014

Penapolense joga por três pontos hoje

Silas Reche
Detalhes Notícia
No primeiro turno o Penapolense desperdiçou várias chances no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense joga contra o Boavista neste sábado, 6, às 15h00, em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será realizado no estádio Elcyr Resende, Saquarema, no Rio de Janeiro. Na terceira colocação com seis pontos ganhos, a equipe comandada por Narciso dos Santos, para tentar a classificação para a próxima fase depende de uma vitória em solo adversário. Como o Metropolitano, que aparece em segundo lugar tem oito pontos e não atuará na rodada deste final de semana, uma vitória no Rio de Janeiro coloca o Penapolense na briga pela vaga. Para isto ocorrer, será ainda necessário torcer por uma derrota do Metropolitano na nona rodada, frente ao Londrina para na última rodada desta fase poder brigar pela classificação sem depender de outros resultados. Apesar de respeitar o time do Boavista, que no primeiro turno levou um empate em 2 a 2 no Tenentão, em tarde que o ataque desperdiçou várias chances. A equipe irá jogar o tudo ou nada na tentativa de voltar à Penápolis com uma vitória. Já o Boavista segura a lanterna do grupo com apenas 3 pontos e se quiser ainda pensar em classificação, também precisa da vitória. 

EQUIPES
PENAPOLENSE: Leandro, Luiz Gustavo, Odair, Heleno, Rômulo, Ferreira, Fernando, Léo, Guarú, Fio e João Paulo. Técnico: Narciso. 
BOAVISTA: Dida, Yago, Leandro Souza, Bruno Costa, William Maranhão, Weverton, Thiago Silva, Luiz Carlos, Bersan, Juninho e Cláudio Pagodinho. Técnico: Luiz Antônio.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira/MG. Assistentes: Ricardo Junio de Souza/MG e Breno Rodrigues/MG. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade