Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2016

Penapolense joga para somar primeiros pontos

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 6, às 17h30, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto será válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O Penapolense busca somar os primeiros pontos no campeonato, já que vem de derrotas para o Juventus e Paulista de Jundiaí. Situação oposta vive o Bragantino, que venceu o Paulista de Jundiaí e Barretos, e, tem 6 pontos no campeonato. No Penapolense, o técnico Paulinho Kobayashi preferiu não revelar a escalação. No sistema defensivo, Ricardo deve retornar ao time titular após cumprir suspensão automática. Seu companheiro é uma incógnita. São três nomes para uma vaga só: Dominguinhos, Guilherme ou o experiente Zelão. No meio-campo o time é o mesmo, com Jairo, Rodrigo Souto, Fio e Luizinho Melo. Enquanto no ataque ele pode sacar Edmar e optar por Kesley, que já o substituiu durante a derrota para o Paulista, por 2 a 1, em pleno Tenente Carriço. Mesmo diante do mistério, o técnico do CAP acredita num bom resultado fora de casa. “A gente precisa da vitória para ganhar confiança na competição. Infelizmente os resultados não apareceram. Estivemos longe do nosso ideal. Mas o time tem evoluído e pode voltar de Bragança com os três pontos”, disse o treinador. Já o Bragantino deve manter o mesmo onze dos últimos dois jogos.

Times
BRAGANTINO: Felipe, Ivan, Douglas Santos, Éder Lima, Bruno Pacheco, Renan, Geandro, Júnior Timbó, Thiago Santos, Jobinho e Lincom. Técnico: Léo Conde.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neílson, Ricardo, Dominguinhos (Guilherme ou Zelão), Felipe Merlo (Elvis), Jairo, Rodrigo Souto, Fio, Luizinho Melo, Beto e Edmar (Kesley). Técnico: Paulinho Kobayashi.
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues. Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Patricia Carla de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade