Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/03/2013

Penapolense joga para encostar no G-8

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 24, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o São Bernardo. A Pantera da Noroeste busca os três pontos para encostar no G-8. O time penapolense é o décimo colocado com 17 pontos, ao passo que o São Bernardo ocupa a décima segunda colocação com 15. A tendência é que o técnico Pintado promova o retorno do meio-campista Neto no lugar de Fernando. Para ele as vitórias dentro de casa são fundamentais para as pretensões do time. "Precisamos somar os três pontos que disputaremos no Tenentão para buscar uma vaga na próxima fase e no Campeonato Brasileiro da Série D. No São Bernardo, com problemas em todos os setores do campo, o treinador Wagner Lopes, fechou o último treino e resolveu fazer mistério para definir a equipe titular que enfrentará o Penapolense. As certezas do treinador ficam por conta das ausências do atacante André Luiz, que nem viajou com o restante da deleção, vetado pelo departamento médico, e do retorno do zagueiro Fernando Lombardi, titular absoluto. Ele cumpriu suspensão automática contra o São Paulo e está à disposição.

 

Times

PENAPOLENSE: Marcelo, Luiz Felipe, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Liel, Heleno, Neto, Guaru, Silvinho e Val Baiano. Técnico: Pintado.

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior, Régis, Daniel Marques, Fernando Lombardi, Radar, Dudu, Daniel Pereira, Bady, Michael (Kléber), Fernando Baiano e Gil. Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Vinicius Furlan.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade