Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2013

Penapolense joga hoje pela classificação

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga neste sábado, 13, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, contra o São Caetano. A partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. Para o Penapolense a partida está sendo encarada como a mais importante do ano, já que com a vitória o time capeano garante-se na segunda fase do Paulistão e no Campeonato Brasileiro da Série D. O Penapolense é o oitavo colocado do campeonato com 27 pontos. Para o confronto, o técnico Pintado não tem nenhum problema e vai escalar força máxima. Já o São Caetano é o décimo nono colocado da competição com 12 pontos. A equipe do Grande ABC ainda luta para não ser rebaixada para a Série A-2. A grande expectativa fica para o aproveitamento ou não do meio-campista Rivaldo, tetracampeão mundial.

 

Times

PENAPOLENSE: Marcelo, Luis Felipe, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Liel, Heleno, Fernando, Guaru, Magrão e Silvinho. Técnico: Pintado.

SÃO CAETANO: Fábio, Bruno Aguiar, Wagner, Gabriel, Samuel Xavier, Fabinho, Pirão, Rivaldo (Rogério), Diego, Danielzinho e Jael. Técnico: Daniel Martine.

Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade