Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2012

Penapolense joga esta tarde em Itu

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga hoje, 10, às 15h00, no estádio Novelli Júnior, em Itu, contra o Ituano. O jogo será válido pela segunda rodada da 2ª fase da Copa Paulista. O time penapolense ocupa a segunda colocação do grupo 5 com 9 pontos ganhos e já está classificado para a fase seguinte da disputa. Já o Ituano tem apenas um ponto ganho e apenas cumpre tabela, já que não tem mais chances de classificação. No Penapolense, o técnico Edison Só não descarta a possibilidade de poupar alguns jogadores titulares, visando entrar na próxima fase com o time descansado. O meia Vagner, entregue ao Departamento Médico é uma ausência confirmada para este jogo. "Antes de anunciar qualquer informação no sentido de poupar jogadores irei conversar com o elenco para sentir melhor a decisão a ser tomada", afirmou o treinador. No Ituano, a temporada 2012 não foi boa. No Campeonato Paulista o aproveitamento foi de 33% em 9 jogos em casa com 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Nesta Copa Paulista os números são parecidos. Com aproveitamento de 37% em 8 jogos, o Ituano tem 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. "Já falei com os jogadores sobre este assunto. Temos que nos despedir com uma vitória em casa. É importante nos despedirmos com uma boa apresentação no Novelli Júnior" afirmou o técnico Doriva que também falou sobre a cobrança que é feita aos mais jovens. "Eles têm reagido bem. A cobrança pela melhora, pelo resultado e pelo objetivo a ser atingido faz parte do futebol. Está é a tônica do dia a dia do futebol" explicou Doriva. Para o jogo desta quarta no Novelli Júnior, Doriva não poderá contar com o artilheiro da equipe Michel que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele já confirmou a entrada do meia atacante Stanley de 19 anos. Em campo estarão quatro atletas revelados pelo Sub-17 e outros três que estão ganhando oportunidades. Será uma oportunidade para o público apoiar os pratas da casa. "Eu disse antes de começar a competição que iríamos lançar alguns jovens e esta Copa é própria para isso. Claro que contava com o apoio dos mais experientes nos jogos. Infelizmente nem todos deram o respaldo que eu imaginava ser possível", explicou o gestor Juninho Paulista.

 

Times

ITUANO: Diego, Leo, Renan Fonseca, Rodrigo Milanês, Yuri, Rodrigo Costa, Bruno Martins, Ricardo Lopes, Severo, Michel e Marcão. Técnico: Doriva.

PENAPOLENSE: Washington, Cláudio Santos, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Guilherme, Felipe Baiano, Guarú, Neto, Beto e Danilo. Técnico: Edison Só.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade