Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/05/2021

Penapolense joga em Votuporanga às 15h

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O atacante Du Gaia fará a sua estréia hoje a tarde com a camisa do Penapolense

Ainda tentando respirar no Campeonato Paulista da Série A-3, o Penapolense joga neste sábado, 15, contra a Votuporanguense, às 15h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. O time capeano é o último colocado da competição, com 4 pontos, ao passo que os donos-da-casa estão na quarta colocação com 17. O técnico Sérgio Caetano, do Penapolense, terá quatro desfalques para o confronto: os zagueiros Rogério, com o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Marcão, o lateral-esquerdo Franklin e o meio-campista Octávio, todos contundidos. Em compensação, o atacante Américo foi reintegrado ao elenco e volta ao time. Já Du Gaia, que estava no Goianésia, fará a sua estreia. Segundo o técnico Sérgio Caetano, só a vitória interessa. Caso contrário, a situação do time irá complicar ainda mais e a permanência na A-3 ficará ainda mais complicada. "Primeiramente vamos focar o Votuporanguense com o pensamento de pontuar e esquecer os jogos restantes do campeonato. Sabemos que será uma tarefa difícil, mas não impossível. Apesar de a gente não ter vencido ainda, o time vem se apresentando bem e está faltando um pouco de sorte e, errar menos principalmente nas finalizações onde o time tem criados várias situações para marcar durante os jogos", disse. Na Votuporanguense, o técnico Rogério Corrêa não poderá contar com o volante Índio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Capivariano na última rodada e, com isso, Jair é o mais cotado para assumir a posição no seu lugar. 

TIMES
VOTUPORANGUENSE: Talles, Léo Cunha, Guilherme Café, Paulo Henrique, Felix Jorge, Jair, Ricardinho, Murilo Oliveira, Marquinhos, Gabriel Barcos e João Marcos. Técnico: Rogério Corrêa. 
PENAPOLENSE: Bruno Barbosa, Chiquinho, Jô, Allef, Da Silva, Léo Carvalho, Dandan, Elton, Rogerinho, Wendel, Du Gaia e Américo. Técnico: Sérgio Caetano. Árbitra: Daiane Caroline Muniz dos Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade