Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2019

Penapolense joga em Sertãozinho pela A-2

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Jogo acontece hoje no Estádio Municipal de Sertãozinho

Se o Campeonato Paulista Série A-2 terminasse neste domingo, 17, Sertãozinho e Penapolense estariam rebaixados. Querendo sair dessa, os dois times, que ainda não venceram no torneio, se encontrarão pela oitava rodada neste domingo, às 19h, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. Após a troca de técnicos, com José Carlos Serrão, o Sertãozinho somou seus primeiros pontos, empatando os três jogos sob o comando do treinador. Ainda assim, a equipe não venceu e segue na lanterna, com três pontos ganhos. O Penapolense é outro que trocou de treinador e vem tendo uma melhora no torneio. Nos últimos cinco jogos foram quatro empates, o que deixa o time na penúltima posição, em 15º, com quatro pontos. Desde sua chegada, o técnico José Carlos Serrão chegou a fazer alguns testes no time principal do Sertãozinho. Com os desempenhos dos últimos jogos e sem suspensões, a expectativa é de que o treinador mantenha a base que atuou nos últimos confrontos. Já o Penapolense terá um desfalque na defesa para esta partida. O zagueiro Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Claro e terá que cumprir suspensão automática. Assim é possível que o técnico Edson Só abandone a formação com três zagueiros.

TIMES
Sertãozinho: João Guilherme, Jessé, Lucas Oliveira, Bruno Maia, Cesinha, Felipe Recife, Mateus Cancian, Diego Luís, Maycon, Tom e Élder Santana. Técnico: José Carlos Serrão. 
Penapolense: Bruno, Wesley, Mateus Fernandes, Raniele, Franklin, Jacio, Murilo Mendes, Vitinho, Rafael Sayão, Ricardinho e Gabriel Duarte. Técnico: Edson Só.
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade