Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2024

Penapolense joga com time completo contra o XV de Jaú

Imagem/AI Penapolense
Detalhes Notícia
Todos os atletas do C.A. Penapolense estão à disposição para o jogo de hoje (18)

DA REDAÇÃO

Após amargar a primeira derrota, o XV de Jaú volta a campo e recebe o Penapolense neste domingo, 18, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela 5ª rodada do Paulistão A4 Sicredi. A partida terá transmissão da equipe Camisa 10 da Difusora FM 88.3 Mhz. Também haverá transmissão pelo canal oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) no YouTube.
Depois de um começo “arrasador”, com três vitórias nas três primeiras rodadas, o Galo da Comarca conheceu o primeiro revés na partida passada, contra o Audax em Osasco. Com nove pontos, aparece na vice-liderança.
Em 7º lugar, a Pantera da Noroeste iniciou o estadual em ritmo um pouco menor que o rival, mas o suficiente para se manter entre os oito primeiros – zona de classificação para os mata-matas. Na última partida, cedeu o empate à Francana nos últimos minutos e acumula cinco pontos na tabela.

XV DE JAÚ
O técnico Tassio Lopes falou com a reportagem sobre a primeira derrota oficial na temporada.
“Então, a gente amoleceu um pouco. Fizemos três partidas em alto nível, mas vamos reconhecer o Audax, que soube lidar com o jogo. Acabou usando uma estratégia legal, em que eles nos deram a bola, para a gente ter que construir. Acabou que um dos fatores, depois de três partidas, foi o cansaço. Acho que a gente tem que usar esse jogo para futuramente estar mais atentos, mais vivos, e saber lidar quando acontecem essas circunstâncias”, analisou.

PENAPOLENSE
O jogo de hoje (18) será especial para o técnico Marcos Campagnollo, que retorna a Jaú, agora como adversário. Na última temporada comandou o XV na campanha que garantiu vaga na nova divisão.
“Para mim é um jogo normal da 5ª rodada do campeonato. Acho que a minha parte eu fiz muito bem em Jaú, tanto é que a equipe está na série A4 pelo desempenho que nós tivemos ano passado. Não conquistamos o acesso, mas conquistamos o objetivo que era deixar a equipe numa série um pouco maior. Hoje estamos no Penapolense, uma equipe que também tem uma estrutura muito boa. Voltar a Jaú é mais a questão dos amigos que nós deixamos lá”, disse Campagnollo.
O técnico confirmou que não terá nenhum desfalque no time titular. “Apenas o zagueiro Hércules está em transição, mas não era titular. Todos os atletas estão à disposição”.

TIMES
XV de Jaú: Diego; Guilherme, Toninho, Eduardo e Wesllen; Humberto, Wilson e Pedro (LG); Juan, Leyton e Bryan. Técnico: Tassio Lopes.

Penapolense: Romário; Leandrinho, Pablo, Torres e Gustavo; Paulista, Esquerdinha e França; Caeiras, Cauê e Garrinsha. Técnico: Marcos Campagnollo.

Árbitro: Matheus Alves Pereira.

(Com Futebol Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade