Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2015

Penapolense já tem primeiros nomes para A-2

Silas Reche
Detalhes Notícia
Troca de garrafas por ingressos está sendo feita na portaria do Tenentão

A diretoria do Clube Atlético Penapolense está de olho no título da Copa Paulista, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2016. No entanto, o presidente Nilso Moreira não perdeu o foco no Campeonato Paulista da Série A-2 do próximo ano. A meta é formar um grande plantel para voltar o quanto antes à elite do futebol paulista. Para isso, além de contar com alguns jogadores do atual elenco, a diretoria está em busca de reforços. Já estão confirmados para o próximo ano o volante Gabriel Nunes, que vem do Paulista de Jundiaí, o atacante Beto – que já atuou no Penapolense, o volante Fernando – que fez parte do time no primeiro semestre deste ano, além dos atacantes Jader e Rafinha, ambos do Paulista de Jundiaí. A diretoria também negocia com outros jogadores. 

Domingo
No domingo, 1, valendo uma vaga na semifinal da Copa Paulista, o Penapolense joga às 10h00, no Tenentão, contra o Independente de Limeira. A diretoria capena espera e pede o apoio de toda a torcida para que a carga de cinco mil ingressos da promoção “Futebol Sustentável” seja esgotada. Na promoção é possível trocar dois vasilhames vazios de refrigerante, conhecido por garrafas pet por um ingresso. O local para a troca é a bilheteria do próprio estádio durante todo o dia. “Mais uma vez contamos com o apoio dos torcedores para aderir a mais esta promoção. Nela todos saem ganhando, já que o Penapolense recebe uma quantia para cada ingresso trocado, o meio-ambiente é favorecido pelo descarte ecológico do material e a Cooperativa dos Recicladores de Penápolis, que receberá o material para comercialização. Sem citar os próprios torcedores que poderão assistir a uma partida decisiva sem precisar gastar dinheiro”, finalizou o presidente.


Álvaro Gaia pede inteligência para Independente avançar às semifinais

Após empatar por 1 a 1 em casa com o Penapolense no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, o Independente terá que vencer o adversário no confronto de volta, já que por ter melhor campanha o Penapolense joga por outro empate para se classificar. Gaia pede cautela e inteligência para sua equipe garantir a classificação. “Qualquer vantagem que seja você já sai na frente, mas vamos com inteligência tentar reverter esse quadro. O Paulinho é um baita treinador conhecedor de futebol, e é muito inteligente. Vamos com muita cautela, pois qualquer detalhe pode fazer a diferença”, afirmou. Embora entenda que o Penapolense é um dos favoritos ao título, o treinador diz que vai buscar a classificação fora de casa. “Vamos enfrentar uma grande equipe que é uma das favoritas dentro da competição. Será um jogo difícil, em um campo grande, e eles têm a vantagem do empate, mas vamos buscar a vitória”, disse. O treinador também entende que o Penapolense não vai ficar só se defendendo, mesmo jogando pelo empate. “Será um jogo de xadrez, mas garanto que eles têm um time que não consegue ficar apenas se defendendo, pois o campo é muito grande”, finalizou Álvaro Gaia. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade