Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2023

Penapolense inicia preparação para Série A-4

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O elenco penapolense foi apresentado na tarde de segunda-feira

Na tarde de segunda-feira (13), o Clube Atlético Penapolense deu o pontapé inicial para a temporada de 2024, apresentando o seu elenco e a comissão técnica que tentará buscar o acesso no Campeonato Paulista Série A-4. 
O presidente do time, Nilso Moreira, enfatizou durante a apresentação a importância da transparência nas relações entre jogadores e comissão técnica para garantir a harmonia necessária dentro do clube.
O dirigente expressou claramente aos jogadores que o objetivo principal da equipe é conquistar o acesso na próxima temporada. 
O técnico Marcos Campagnollo, que assumiu recentemente o comando da equipe, foi questionado sobre o que ele considera ser um fator indispensável para que uma equipe conquiste o acesso. 
Campagnollo, que já conquistou dois acessos em sua carreira, sendo em 2021 com a Matonense e em 2022 com o Grêmio Prudente, respondeu de maneira ponderada.
O treinador ressaltou que o futebol é um esporte imprevisível e não há uma fórmula mágica para o sucesso. Segundo ele, não existe uma “receita de bolo” que garanta o acesso. 
Marcos citou o exemplo do União São João, que conseguiu o acesso da quarta para a terceira divisão paulista nesta temporada.
Na opinião de Campagnollo, o União São João não era o time mais qualificado tecnicamente da competição, mas nas fases decisivas do torneio, o time “deu liga” e conseguiu superar as expectativas, conquistando o título da Bezinha e, consequentemente, o acesso.
Com o início dos treinamentos e a apresentação oficial da comissão técnica e o elenco, o Clube Atlético Penapolense agora fará uma intensa preparação visando a disputa. 
O desafio é grande, mas a equipe está determinada a buscar o sucesso na competição estadual e alcançar o tão almejado acesso.

ELENCO:

GOLEIRO
Romário
Henrique
Paulo Vitor

LATERAL-DIREITO
Leo Machado
Leandrinho

ZAGUEIRO
Felipe Torres
Tocantins
Hércules
Pablo

LATERAL-ESQUERDO
Diogo
Vitor Hugo
Gustavo Silveira

VOLANTE
Vitor Paulista
Giva 

MEIA-ATACANTE
Luis Antonio
Gregory
Nino Rocha
Rafhael Oliveira
Murilo Borges

ATACANTE
Affonso
Caieiras
Thomas Landim
Flay
Matheus Arcanjo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade