Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/12/2015

Penapolense inicia preparação para a Série A-2

Reprodução
Detalhes Notícia
Treinador espera manter mais de 70% do elenco que chegou à semifinal da Copa Paulista

O Clube Atlético Penapolense inicia nesta terça-feira, 1, sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2016. O elenco se reapresenta no período da tarde e irá treinar durante todo o mês de dezembro, ganhando apenas folgas para comemorar o Natal e Ano Novo. Elogiado pela boa campanha na Copa Paulista, Paulinho Kobayashi será mantido no comando do time. E o treinador esperar trabalhar com a maior parte do grupo que chegou à semifinal da competição. “O Penapolense conta com uma base muito boa, que por questão de detalhe não se classificou para a decisão da Copa Paulista. Além disso, já temos a vantagem do entrosamento. Por isso, nossa meta é manter entre 70 e 80% do grupo e fazer contratações pontuais, para suprir algumas funções que necessitam de um toque de maior qualidade e experiência”, explicou o comandante do CAP. 

Equipes
As equipes que disputarão a Série A-2 no próximo são as seguintes: Penapolense, Guarani (Campinas), Portuguesa (São Paulo), São Caetano (São Caetano do Sul), União Barbarense (Santa Bárbara D’Oeste), Rio Branco (Americana), Mirassol, Paulista (Jundiaí), Santo André, Marília, Independente (Limeira), Atlético Sorocaba, Velo Clube (Rio Claro), Batatais, Monte Azul (Monte Azul Paulista), Taubaté, Votuporanguense (Votuporanga), Juventus (São Paulo), Bragantino (Bragança Paulista) e Barretos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade