Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/05/2012

Penapolense inicia este mês a disputa do Paulista Sub-20

Silas Reche
Detalhes Notícia
Prates foi o responsável em desenhar e pintar o escudo na bandeira

Um total de 43 equipes participará do Campeonato Paulista da Primeira Divisão - Categoria Sub-20, promovido pela Federação Paulista de Futebol. Dentre elas está o Clube Atlético Penapolense, dirigido pelo técnico Jonas Rodrigues. A competição está prevista para ter início no dia 26 e nos próximos dias a organizadora do evento divulgará a tabela. Estas são as equipes que disputarão a competição: Portuguesa de Desportos, Flamengo de Guarulhos, Internacional de Bebedouro, Ponte Preta, São Caetano, Velo Clube, América de Rio Preto, Audax, Batatais, Bragantino, Guaçuano, Juventos, Linense, CAP, Taboão da Serra, Capivariano, Comercial, Noroeste, Santo André, São Bento de Sorocaba, XV de Jaú, XV de Piracicaba, Ferroviária, Grêmio Osasco, Catanduvense, Grêmio Barueri, Guarani, Guaratinguetá, Marília, Mirassol, Mogi Mirim, Osvaldo Cruz, Red Bull Brasil, Rio Branco de Americana, Rio Preto, Santos, São Bernardo, São Carlos, São José, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Barbarense.

Bastidores do acesso
Penápolis se uniu em torno de uma causa: O acesso do Clube Atlético Penapolense à elite do Paulistão de 2013. Foram inúmeras as pessoas que trabalharam para que o sonho se tornasse realidade. Aos poucos traremos a história destas pessoas. O primeiro destaque é de Lourival Prates, o “Prates Letrista”, como é conhecido. Coube a ele desenhar o escudo na bandeira de 22,5 x 10 metros que tremulou no acesso. O pano, segundo Wellington Martins de Oliveira, presidente da Torcida Jovem, teve um custo de R$ 820,00, além de mais R$ 300,00 para a sua pintura. A linha foi doada e, devido ao espaço, a primeira etapa do serviço foi executada em um galpão cedido pelo empresário Vander Panobianco. (AI/Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade