Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2012

Penapolense inicia a caminhada para a Copa Paulista

O elenco do Clube Atlético Penapolense iniciou oficialmente ontem, 12, os treinamentos visando a disputa da Copa Paulista que terá início no dia 15 de julho. Como a equipe fica no “chapéu” na primeira rodada, a estreia acontecerá dia 22, em Araraquara, contra a Ferroviária. O objetivo da diretoria é de reviver as grandes campanhas dos últimos anos que culminou com dois acessos seguidos de divisão e também a conquista do título da Série A-3 de 2011. Segundo o técnico Edison Só, além do campeão da Copa Paulista ganhar o direito de disputar a Copa do Brasil de 2013, a disputa servirá de preparação para o Paulistão do próximo ano. Nesta primeira semana o objetivo será de acompanhar o condicionamento físico de cada jogador e início da preparação física. Na segunda-feira os jogadores, cuja base do elenco da Série A-2 foi mantida, foram recebidos no Centro de Treinamento e, dos 24 contratados, apenas o atacante Fio, com problemas particulares, o lateral Rodrigo Biro e o meia-atacante Osman, não se apresentaram. Fio está sendo negociado por empréstimo até o final do ano com o Paraná Clube, que disputa a Série D do Brasileirão e deverá ser ausência neste segundo semestre. Os outros dois jogadores estão sendo aguardados ainda para esta semana. Para o treinador, a exemplo da disputa da Série A-2 deste ano, que culminou com o acesso para a elite do Paulistão de 2013, o objetivo na Copa Paulista será classificar o time para 2ª fase e posteriormente tentar o título. “Iniciaremos a competição mais uma vez com a pretensão de fazermos uma boa campanha”, destacou Edison Só. Para ele a torcida, recordando as últimas campanhas, vive novamente a expectativa de bons resultados.

Sub-20
A diretoria da Pantera da Noroeste divulgou a relação dos jogadores da equipe Sub-20 que disputa o Campeonato Paulista da Categoria. Foram liberados os meias Mateus, Elton, Diego, os laterais Neno e Bruno e o goleiro Linkon. A equipe folga na rodada deste final de semana e o próximo jogo será dia 24, às 10h00, em São José do Rio Preto contra o América.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade