Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/07/2013

Penapolense goleia Linense por 4 a 0 em jogo-treino

Silas Reche
Detalhes Notícia
Linense e Penapolense voltaram a se enfrentar hoje em Getulina

Linense e Penapolense voltaram a se enfrentar na manhã de sábado, 29, desta vez em Getulina, em jogo-treino em preparação das equipes. O Linense prepara-se para a disputa da Copa Paulista, enquanto o Penapolense, sob o comando do treinador Luciano Dias está disputando o Brasileirão da Série D. Às duas equipes já haviam se enfrentado no meio de semana no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense e o time de Penápolis havia vencido pela contagem mínima com gol do meia Daniel. O jogo aconteceu em Getulina. Marcaram os gols os jogadores André Luís, Piovesan, Val Baiano e Gabriel. O treinador utilizou na partida a mesma base do primeiro confronto entre as duas equipes e no decorrer do jogo-treino providenciou algumas alterações. O Penapolense retorna à disputa do Brasileirão no próximo domingo, 7, em Itajaí, Santa Catarina, contra o Marcílio Dias.

Imprensa
A comissão técnica do Penapolense, reforçada com membros da diretoria, mediu forças na noite de sexta-feira, 28, no mini-campo de grama sintética do Clube Penapolense. Demonstrando melhor entrosamento e volume de jogo, o Penapolense venceu de goleada o adversário pelo placar de 11 a 7. Os momentos de descontração, além de testar o preparo físico dos jogadores, serviram para estreitar os laços de amizade da equipe, com a Imprensa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade